terça-feira, 5 de agosto de 2014

No Provador da Loja...

Recebo uma ligação, do outro lado uma voz feminina doce e aparentemente um pouco nervosa.
Perguntou banalidades como preço, tempo de atendimento, como eu era e blá, blá blá até que revelou a fantasia. Se dizia casada, insatisfeita com seu casamento e que precisava de uma aventura louca para dar um "up", então me disse que tinha tesão para transar num provador de loja e perguntou se eu faria...
Lá fui eu pro shopping e pior, dos mais frequentados da cidade.
Encontrei-a no café, uma loira de aproximadamente 30 anos, corpo perfeito, vestida numa saia discreta e uma camisa um pouco transparente revelando uma lingerie delicada por baixo. Seios explodindo no soutien delicado...Combinamos o que fazer e a loja que iríamos, ela já sabia tudo, tinha todos os detalhes em mente, provavelmente por ter essa fantasia há muito tempo. Entramos na loja, ela escolheu algumas peças e fomos para o provador, cortina fechada, beijos, mãos, respiração e medo de alguém nos pegar...seguro pela bunda, levanto a saia e percebo que está sem calcinha. Não há tempo pra quase nada...Me ajoelho, chupo o clitóris molhadíssimo, cheiro gostoso de sexo e excitação, dedinho pra dentro, dedinho atrás, fico em pé ela se ajoelha, engole o pau como pode e quando fica em pé sinto meu gosto em sua boca. Coloco a camisinha e empurro numa estocada só, vou fundo...toco todo seu interior com meu pau duro como ferro do tesão que a situação provocou. Ela treme de imediato e começa a sufocar os gemidos...goza várias vezes....de joelhos pede minha porra na boca e em menos de 10 minutos saímos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!