quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dani(41 97149065) ...a Puta do Marcelo.

Mais um relato enviado por uma cliente.  Ela envia o whats para as "amigas" que quiserem trocar idéias e conversar.

Olá, meu nome é Dani. estou casada há 7 anos e é o meu segundo casamento. Meu marido é um homem maravilhoso e faz de tudo para me agradar.

Desde que era adolescente sempre senti um fogo muito grande, no começo não sabia o que era até que tive a minha 1ª vez...rsrsrs 

O meu 1º casamento não foi um mar de rosas e só consegui ser fiel apenas no 1º ano. Um belo dia conheci o Marcelo, ele era meu chefe e depois de alguns meses o conheci mais intimamente. Nossa relação na cama e fora dela eram tão intensas que me separei e casei de novo rapidinho!

Tudo estava indo muito bem e era muito gostoso, até que um antigo "amigo" aparecer. Fiquei tentada, mas respirei fundo e contei para o Marcelo. Qual foi a minha grata surpresa, quando ele disse que eu poderia sair com este "amigo" sem culpa, afinal ele sempre disse que precisava de ajuda para apagar o meu fogo ... Saímos algumas vezes mas com o tempo, meu marido queria participar e esse "amigo" não permitia. 

Apos algumas discussões, ele sugeriu a ideia de chamar um GP e no inicio não aceitei a ideia pois tinha um certo preconceito, que muitas mulheres tem, tipo: "Putz to no fundo do poço vou ter que pagar para um homem me comer.". Mas de pois de pensar direito, aceitei e o Marcelo ficou de procurar conforme com o que eu pedi. 

Aí, conversei com alguns e nada! Foi então que ele encontrou o Marco. Trocamos algumas mensagens, ele sempre muito educado, paciente e principalmente sedutor, com isso, atiçou minha curiosidade e a cada conversa ficava molhada e imaginando como seria. Até que marcamos. 

Estava muito nervosa e ao mesmo tempo muito excitada, quando o Marco entrou no quarto, Falou pouco, me deu um beijo e já deslizava suas mãos no meu corpo até que chegou na "amiga", que nesse momento já escorria de tesão. Não perdi tempo e baixei o zipper da sua calça, coloquei a mão dentro da sua cueca e senti o pau dele e que "pau"! Latejava na minha mão! Desci e comecei a chupa-lo! Nossa, não cabia na minha boca, eu só pensava que queria sentir aquele pau dentro de mim, me rasgando. Coloquei a camisinha e sem demora ele enfiou aquele pauzão delicioso na minha buceta apertada. não aguentei e gozei uma, duas, quatro, sete ... perdi as contas! 

Foi então que lembrei do meu marido e o vi sentado na cadeira olhando como se estivesse assistindo um filme pornô ou show erótico. O Marco me mostrou posições que eu nem imaginava e que delicia quando me colocou de 4, puxou meu cabelo com força como eu gosto e meu marido tinha dó de fazer. Enfim, me senti uma puta e isso foi delicioso. 

Quando terminamos, ele me beijou e foi embora! Eu estava totalmente satisfeita mas já pensando na próxima, foi então que meu marido veio cheio de tesão e viramos a noite . Se soubesse que seria tão bom não teria demorado tanto para aceitar a sugestão dele. 

Nos encontros seguintes, fui contando as fantasias que queria realizar mas não tinha coragem de pedir ao meu marido. Também deixei o Marco rasgar o meu rabinho...rsrsrsrs, mas esses encontros eu conto num próximo relato. 

Por isso meninas, caso queiram conversar comigo, deixo o meu whats para contato. 

beijos,

Dani

41 9714-9065