quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Uma Massagem para Minha Esposa

Olá...
Este relato é mais um dos que recebi de um de meus clientes. Trata-se de um casal muito legal que atendo eventualmente e que certamente, vocês vão gostar muito de saber como tudo começou. Acredito que possa servir de dica para maridos e casais que queiram iniciar uma experiência diferente.

Me chamo Carlos e motivado pelos relatos enviados pelos leitores, criei coragem e também resolvi enviar a minha experiência com o Marco.
Eu e a Bruna, minha esposa, somos casados há mais de 10 anos e sempre nutri um desejo enorme de observá-la transando com outro homem. Esse desejo começou quando numa determinada época, estávamos dando uma festa de aniversário em nossa residência e em plena festa, a cerveja acabou e então lá fui eu em plena madrugada curitibana tentar achar algum posto em que pudesse comprar mais algumas latinhas. Quando retornei para casa, deixei o carro no portão para que fosse mais fácil descarregar as caixas de cerveja pois, minha garagem é bastante estreita e a festa acontecia numa churrasqueira que temos no fundo do terreno. Quando estou passando pelo corredor de acesso à churrasqueira, notei que a luz do banheiro estava acesa e um som diferente vinha de lá. Coloquei um banquinho embaixo da veneziana e discretamente olhei pelo vidro entre aberto. Pelo espelho pude ver minha esposa encostada na parede, vestido erguido até a cintura e um de meus amigos socando ela por trás. Ele segurava os braços dela para cima como se estivesse pegando ela a força e metia muito rápido. Sem saber o que fazer, me surpreendi ao perceber meu pau duro e com tesão pela cena presenciada. Desci do banquinho e fiquei na minha para ver como as coisas se desenrolavam. Logo meu amigo estava de volta à festa e poucos instantes depois minha esposa também voltou. Ela nunca falou nada sobre o ocorrido e eu me mantive na minha posição aceitando os chifres que, confesso, adorei. A questão é que nunca conseguimos alar sobre o assunto e como gosto de ver filmes e ler relatos sobre menage, acabei encontrando este blog e então fiz contato com o Marco que me sugeriu que desse uma massagem de presente para a esposa, onde segundo ele, o sexo não seria obrigatório. A ideia seria apenas criar uma situação excitante e a partir dela evoluir.
Liguei para minha esposa e, novamente por sugestão do Maco, apenas informei, sem perguntar se ela queria ou não, que um de meus clientes havia me presenteado com uma sessão de massagens de um dos profissionais de sua clínica e que, como não curto massagens, tinha indicado o nome dela e o horário em que o massagista faria o atendimento. Foi mais fácil que eu pensava, ela concordou e até ficou bem contente, me fazendo algumas perguntas sobre que tipo de massagem era etc e tals. Eu desconversei e disse apenas que não sabia nada do assunto.
A partir daí meu coração disparou e meus pensamentos me levavam pra minha esposa deitada sobre a cama e outro homem massageado ela enquanto eu estava no meu trabalho.
Minhas mãos tremiam e suavam quando a hora chegou e minha imaginação ia a mil, tentando imaginar tudo que poderia estar acontecendo lá foi quando, um barulhinho veio do meu fone anunciando uma msg no whats, peguei o fone sem grandes preocupações achando que era alguma bobagem qualquer até perceber que era o Marco me enviando uma imagem. O puto havia deixado minha esposa de costas para ele, havia uma pequena toalha cobrindo o bumbum dela no qual estava uma calcinha preta que a safada costuma usar quando está afim de me provocar e em cima não havia nada protegendo os seios, apesar de ela estar de costas.
Eu sabia que a massagem duraria de 30 a 40 minutos e tive uma sensação que este foi o período mais longo e excitante da minha vida. cerca de uma hora e meia depois, meu telefone toca e era minha esposa dizendo que havia adorado a massagem e que estaria me esperando para o jantar. Curioso que sou, liguei para o GP afim de saber mais detalhes. O Marco então me narrou que foi recebido por ela já de roupão. Ela então o conduziu até um quarto que descobri posteriormente ser o quarto de hospedes. Lá ele pediu que ela retirasse o roupão e se deitasse de bruços. Contou que foi explicando no que consistia a massagem enquanto aplicava o óleo e passava as mãos sobre o corpo dela. Segundo ele, cada vez que suas mãos tocavam próximo de sus partes íntimas, ela soutava um suspiro, entregando o tesão que estava sentindo. Disse que o cheiro do tesão estava impregnado no ar e que ele teve que se manter firme para não quebrar o trato que havíamos feito para que fosse apenas uma experiência inicial sem que houvesse transa.
Devo confessar que quando cheguei em casa fui recebido por minha esposa usando a mesma lingerie da foto e que havia muito tempo que não via sua buceta tão molhada. O jantar atrasou um pouco naquela noite e durante aa refeição conversamos banalidades. Perguntei sobre a massagem e ela me disse que a técnica é muito boa e que seria legal se eu assistisse uma sessão para ver como era. Foi a dica, chamei o Marco novamente e aí a coisa aconteceu e claro, conto tudo numa outra oportunidade.
Foi muito importante o respeito e a confiança do Marco para que meu casamento melhorasse e eu e minha esposa pudéssemos evoluir nesse meio liberal.