segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como Criei Coragem e Fiz Meu Marido Corno

Transcrevo abaixo um relato enviado por uma cliente que atendi no sábado de carnaval. Apesar dela ser leitora assídua do blog, nunca havíamos conversado e seu único contato foi para dizer tudo que queria e agendar um encontro.

"Olá, sou leitora assídua do blog do Marco e me excito muito lendo os relatos, principalmente os que são enviados pelos leitores e leitoras. Simplesmente adoro me colocar no lugar da protagonista e me imaginar vivendo as experiências narradas. Lógico que, para mim é impossível ler os relatos sem me masturbar e conseguir vários gozos. Só o fato de estar aqui escrevendo este momento que vivi com o Marco já me deixa molhadinha e tenho certeza que serei obrigada a interromper várias vezes para me tocar. Se isso acontecer, prometo avisá-los ehehhe. Bem, mas vamos ao que interessa.
Sou casada a 16 anos, me considero uma mulher bem cuidada, frequento academia, capricho na roupas e ador me vestir de forma provocante sem ser vulgar lógico. Sei que meu marido adora isso além do que o fato de outros homens me olharem também excita muito ele. Sou morena clara, tenho seios enormes apesar de ser um pouco magra e uma bunda que fica linda quando coloco um fio dental clarinho. Adoro deixar a calcinha marcando a calça para que os homens ao olharem minha bunda vejam que estou com a calcinha enterrada no rego.
De uns tempos para cá, enquanto transamos, eu e meu marido fantasiamos outro homem conosco. Isso tudo começou com ele me confessando que gostaria de me ver com outro e para excitá-lo ainda mais durante a transa, fui entrando na brincadeira e claro, gostando da ideia. Comecei a caprichar mais durante as transas, dizendo que queria um pauzudo e que queria ele olhando tudo, que depois de transar com outro macho queria que ele me fodesse pra sentir como minha bucetinha estava arregaçada, enfim, ao menos na fantasia, nossa imaginação ia a mil e melhorava muito nossas transas (pausa para me tocar pois, estou muito molhada). Acontece que estas coisas não são bem assim na vida real. Até então eu jamais aceitaria realizar na vida real uma loucura dessas e embora meu marido insistisse, só o fato de pensar em sair pra algum lugar, ter que conhecer alguém em local público, depois ir a um motel e finalmente me livrar da pessoa, tudo isso para mim se constituía numa lista interminável de motivos para não realizar de forma alguma essa fantasia.
Confesso que de tanto ler o blog do Marco, comecei a aceitar a possibilidade de fazer uso dos trabalhos de um profissional do sexo para realizar a fantasia que eu e meu marido nutríamos porém, comecei a pensar em algo que fosse realmente diferente. que meu marido achasse excitante, que ele realmente se sentisse "corno" com o que a putinha aqui fez (nova pausa). Foi então que nesta tarde de sábado de carnaval resolvi que colocaria tudo em prática e como retribuição às inúmeras siriricas que bati lendo os relatos, resolvi contar o meu.
Usei o whatsapp e falei com o Marco por volta das 9:00 hrs da manhã. Perguntei sobre as coisas de praxe e após o quebra gelo, contei-lhe que pagaria o valor do período do programa mas que gostaria de ser atendida em minha casa e que queria apenas cerca de meia hora de programa. Marquei para as 14 hrs e fui me preparar para ser uma puta. Depilação, massagem, cremes hidratantes pelo corpo todo e claro, uma lingerie vermelha para esperar meu comedor. Pouco antes das duas da tarde, mandei meu marido com uma listinha de compras ao mercado e avise-o para que estivesse em casa 14:45 hrs, pois ele seria surpreendido por uma das imagines mais excitantes da vida dele. Fiz ele prometer que não estragaria meu presente para ele pois, era algo que havia planejado especialmente e queria que tudo desse certo. Não sei se ele desconfiou de algo ou não mas, o fato é que meu maridinho corno concordou com tudo e faltando 10 minutos para o Marco chegar saiu para "as compras" (aíííí.....preciso parar de novo).
As 14 hrs em ponto, toca o interfone autorizo a subida e me posiciono conforme planejei. De quatro no sofá, vendas nos olhos, lingerie vermelha socada na bunda e meus seios enormes para fora. A porta ficou entre aberta e logo ouço o rangido dela se abrindo mais e se fechando em seguida.
Eu vendada, de 4 no sofá da sala da minha casa, uma mulher que jamais se imaginou com outro homem, agora estava à merce de alguém que sequer estava vendo e pior, enquanto isso passava pela minha mente, sinto as mãos do marco tocando meus ombros, deslizando pelas minhas costas e tocando meu rego. Senti seu corpo já sem roupa colado ao meu e sua boca veio de encontro à minha enquanto seu pau duro como uma barra de ferro tocava minha bunda (preciso me tocar de novo). Ele pára de me beijar e desce com a boca pelas minhas costas até tocar meu cuzinho, que puto mais gostoso,. Chupou minhas pregas como nunca havia sentido, passava a língua em movimentos circulares e puxava meu cu pra dentro da boca, descia a lingua até meu grelo duro como pedra e me fazia gozar. Que loucura tudo isso. Pedi pica e ele me atendeu. Socou fundo na buceta, mexeu e remexeu dentro de mim e comecei a gozar sequencialmente. Nem sei quantas foram as gozadas. Que macho tesudo!
Pedi a porra na bunda pois estava na hora do meu macho corno chegar e ele prontamente me encheu de leitinho. Muitooooo leitinho. Que GP mais puto....mais gostoso....
Disse-lhe que o dinheiro estava sob o armário e ele saiu de lá me beijando a boca e metendo o dedo no meu cu (filho da puta de um gp gostoso).
Mantive-me na mesma posição até que ouço a porta se abrindo e meu marido entrando. Ele eficou em silêncio e então senti uma estocada na buceta. Seu pau duro enterrando em mim de uma única vez e enquanto ele metia contei-lhe em detalhes como havia dado feito puta para um garoto de programa. Nunca vi meu marido gozar tão rápido e tao forte. Fodemos a noite inteira e essa aventura só nos provou que nosso amor merece esse tipo de fetiches com mais frequência. espero que tenham gostado de tudo que narrei...beijos"
P.S. a próxima com o Marco não vai demorar e dessa vez será bem demorada...ehhehe