quinta-feira, 12 de março de 2015

Olhos de Raio "X"

Esta foi uma das poucas clientes que atendi apenas uma vez. Normalmente uma mulher quando está sozinha, paga por programa para não ser incomodada depois e quando isso acontece, ela ganha confiança para chamar mais vezes. Nesse caso porém, o fetiche era digamos "diferente " do comum.
Recebo uma ligação pela manhã e do outro lado da linha minha possível cliente se apresenta de forma bem direta. Pergunta como rola os programas, o valor e por fim diz ter um fetiche de ser observada transando mas que tinha que ser um desconhecido olhando. Para esclarecer melhor do que se tratava ela disse que morava no centro e que defronte à sua janela havia um outro prédio cujo vizinho passava horas espiando da varanda no afã de flagrá-la com alguma roupa mais sensual.




Pois bem, ela me disse se excitar muito com a situação e que desejava que eu fosse lá e transasse com ela de forma que seu vizinho pudesse observar total ou parcialmente o que estava rolando. Estes tipos de atendimentos sempre tem o risco do cara tirar uma foto ou mesmo filmar e a coisa ficar mal porém, sempre que se toca no assunto do cachê meus medos desaparecem todos srsrrs.
No mesmo dia, após o almoço lá fui eu para o endereço que ela me passou. Fui recebido por uma "garota" de cerca de 25 anos, muito bonita, vestida de forma discreta mas, que aparentava esconder um belo corpo por baixo daquela roupa. Ofereceu-me uma bebida e em seguida batemos um papo num sofá estrategicamente colocado em frente a uma pequena varanda que, pelo que notei, dava de frente para o apartamento da "vítima" pois, lá estava ele. Um senhor de cabelos grisalhos, apoiado no para peito da varanda, olhando curiosamente em nossa direção. Confesso que achei divertido e excitante a situação toda e comecei a participar um pouco mais do jogo dando um beijo na boca da minha cliente e colocando minhas mãos para trabalhar.O contato com o corpo me fez perceber que ela havia se preparado para a situação. Senti a presença do espartilho e na medida que fui explorando seu corpo com as mãos e tirando aquelas roupas, uma mulher com um corpo lindo, bem cuidado e "decorado" com um lingerie super sensual surgiu. Ela gemia, jogava a cabeça para trás se contorcendo no sofá e claro, não tirava os olhos do vizinho que enquanto observava, vez ou outra ficava com a mão no cacete.
Deixei o fetiche dela de lado pois, sabia que meu papel era outro e tratei de fazer o atendimento do meu jeito. Fui beijando o corpo todo, meus dedos invadiam seu corpo e aos poucos a lingerie estava toda no chão. Coloquei de 4, virada para a varanda e passei a fazer um oral por trás alternando as chupadas hora na buceta, hora na bunda. uma das minhas mãos alisava seu clitóris de tal forma que ela teve seu primeiro orgasmo assim, sendo chupada e olhando para seu vizinho.
Na sequencia foi a vez dela mostrar suas habilidades, colocou-me deitado no sofá e ficou um bom tempo chupando meu pau, descendo a língua até o saco, voltando e engolindo como se estivesse sendo paga para dar um show para aquele homem que embora longe, parecia querer invadir o apartamento para usufruir junto daqueles momentos.
Depois de um tempo sendo chupado e observado, tomei as rédeas da situação e comecei a penetra-la de todas as formas. De 4 no sofá, em pé de frente para a varando, encostada na parede, deitada cavalgando...enfim, uma sucessão de posições que devem ter excitado muito nosso observador até que num determinado momento, senti que minha cliente começou a falar mais alto como se quisesse que o homem do outro lado passasse a ouvir tudo que acontecia, o que culminou com seu pedido de sexo anal. Pedindo para ser fodida por trás, ela gritava tanto que achei que o prédio inteiro ouviria o que ela dizia. Socando em sua bunda, ela passou a gozar de forma mais intensa e ininterrupta até cair para o lado e sorrindo dizer que não aguentava mais.
Totalmente satisfeita, me disse precisar de um banho e eu, ainda de pau duro pois não havia gozado, tratei de pegar o que era meu e cair fora como manda o figurino...