domingo, 28 de dezembro de 2014

Presente de Natal

Uma das situações mais comuns sempre que chega um final de ano é receber a ligação de um marido querendo dar um "presente" especial de natal para a esposa. Desta vez porém, entre alguns programas comuns com esse fetiche, teve um deles que chamou a atenção por ter acontecido ao contrario.
Ela entrou em contato comigo pelo whatsapp e solicitou um programa como "presente" de natal para o marido. Perguntou o preço, pediu detalhes como o que eu fazia e o que eu deixava de fazer e por fim marcou disse que era para ser tudo de surpresa e que iria ligar para o marido naquele mesmo momento e convidá-lo para ir para um motel pois, havia ficado excitada com nossa "conversa".
O fetiche/presente era o seguinte, a ideia era que tanto eu quanto ela chegaríamos antes do marido no motel e quando ele entrasse a situação já estaria nas vias de fato. Este tipo de fantasia sempre há o risco do marido se sentir enciumado mas, cada mulher conhece o homem que tem, então...
Passados 5 minutos de nossa conversa ela retorna a ligação e pede que eu esteja no motel em meia hora. Quando cheguei, ela já havia passado a mensagem com o número da suite e entrei direto. No quarto, me deparo com uma mulher de meia idade, loira, bronzeada, uma mulher que pode-se dizer muito bem cuidada. Usava um vestidinho curto, seios explodindo pelo decote e saltos altos. Pediu que ficássemos num canto do quarto e ela me pediu que quando ele chegasse, nos "flagrasse" numa cena bem sensual, com ela encostada na parede e eu beijando e tocando ela com as mãos em todo seu corpo. A surpresa como sempre, estava nos detalhes. Cheia de tesão e muito excitada com tudo que estava para acontecer, ela me confidencia que o marido chegaria apenas em 1 hora, que propositalmente, havia marcado com uma certa "folga" no tempo para digamos, tirar m certo proveito da situação. Dito isso, se ajoelhou, abriu minha calça, sorriu com o tamanho do pau que saltou em frente ao seu rosto e me pede para aproveita-la ao máximo pois, eu tinha 1 hora sozinho com ela antes do show começar. Confesso que ficou parecendo aquela coisa de você trabalhar com o que gosta, segurei-a pelos cabelos e comecei a socar forte em sua boca.Tenho um tesão especial por mulheres que se engasgam tentando chupar e como percebi que ela estava gostando pedi que abrisse bem a boca e fiz com que meu pau penetrasse até o início de sua garganta como se estivesse literalmente fodendo sua boca. Após um tempo, coloquei-a sentada numa cadeira erótica que havia no quarto, onde a bunda fica bem arrebitada e, por trás, fui torturar sua bunda com minha boca. Adoro chupar uma bunda bem cuidada, bem depilada e fique ali, chupando suas pregas para dentro da boca. Circulando o cu com a língua bem molhada e, eventualmente, enfiando a língua até onde é possível de forma que seu cuzinho ficasse todo relaxado. Como queria deixar o prato principal para ser degustado na frente do marido, me dediquei a fazê-la gozar no oral, o que não foi muito difícil...
Cerca de uma hora depois, exatamente como ela havia pedido, toca o telefone e a recepcionista avisa que o marido havia chegado. Levo-a até a parede de fundo do quarto, coloco-a de costas para mim e enquanto beijo sua nuca faço com que ela segure meu pau com as mãos para trás. Foi exatamente assim que o marido ganhou de natal a cena de sua esposa sendo encochada por outro homem e segurando por trás o pau duro dele. A partir daí ela se transformou numa verdadeira dominadora da situação, fez o que quis para mostrar prazer com outro homem na frente do marido que se limitou a sentar no canto da cama e se masturbar. No ato final ela colocou o marido deitado, posicionou a buceta em sua boca e com a bunda arrebitada me pediu que a fodesse até gozar...assim não  há puto que resista!