sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meu Primeiro e Único Oral Anal

Este relato foi enviado por uma cliente recente que atendi uma única vez mas que, como muitas outras, além de inusitado me proporcionou um programa muito prazeroso. Tomara que vocês gostem e comentem no final pois, acho que ela vai se excitar lendo os comentários.



Me considero uma mulher bonita e modesta a parte elegante, na faixa dos 40 anos e financeiramente muito bem estabelecida. Sempre tive uma educação de certa forma rígida e familiar de modo que minhas aventuras, se é que assim posso dizer, nunca foram dignas de um relato para um blog como este. Pagar por sexo foi algo que nunca me passou pela cabeça pois, me considerava capaz de ter o prazer que quisesse embora, nunca tivesse buscado nada além daquilo que tenho no meu casamento. Certa tarde, passeando no shopping com algumas amigas, uma delas comentou sobre o blog do Marco e sobre o quanto a excitava as histórias aqui narradas. Resolvi conferir e descobri que meu mundo particular era muito menor e muito mais monótono do que eu imaginava. Uma das coisas que me chamou a atenção e ja confessando, me excitou muito, foi um trecho onde é narrada uma cena de sexo oral onde ele chupa ela por trás. Nunca tive essa sensação e isso mexeu comigo pois ao me masturbar adoro tocar meu ânus, pratica que só posso ter sozinha uma vez que meu marido tem repulsa a sexo anal fato que não consigo entender pois, me considero dona de uma bunda linda e muito cobiçada na academia que frequento.
Pois bem, o tempo foi passando e cada vez que me tocava a cena de um homem me chupando por trás me vinha à mente, facilitando meu gozo e me deixando louca de tesão para sentir essa sensação.
Num final de semana, meu marido em uma de suas constantes viagens e eu subindo pelas paredes com um tesão enorme, me encho de coragem e usando o whats resolvo dar um oi para o Marco que prontamente me respondeu e de forma descontraída conduziu a conversa me deixando relaxada e à vontade para contar a ele tudo que me excitava e o motivo pelo qual estava entrando em contato. Num certo instante do papo ele foi mais direto e me questionou onde poderíamos ir e já sugeriu um motel. Minha respiração ficou ofegante, meu coração bateu forte e não sei como nem de onde tirei coragem e sugeri um motel que conhecia na região do parque Barigui.
Cheguei primeiro e a todo momento me vinha À mente a vontade de desistir mas, a situação toda ao mesmo tempo que me dava um frio enorme na barriga, me excitava demais, Tomei um banho, abri um vinho, vesti uma lingerie especial que havia levado e decidida a levar adiante minha vontade de ter um homem me chupando por trás, passei uma msg com o número da suite em que eu me encontrava, Foram 15 minutos de espera até que ouço o carro parando na garagem da suite, ouvi quando ele desceu do carro, fechou a porta da garagem e caminhou para abrir a porta do quarto. Ao entrar me cumprimentou, caminhou em minha direção, me deu um beijo demorado e com as mãos foi tomando conta do meu corpo, explorando todos os cantos e pontos possíveis até que foi descendo e chegando onde eu desejava. inicialmente me chupou o clitóris como eu nunca havia sentido. Puxando para dentro da boca ele circulava o mesmo com a língua enquanto seus dedos me penetravam e me massageavam por dentro. Cheguei a gozar levemente em sua boca até que sua língua foi descendo e ele me chupando entre minha buceta e meu cu me fez suplicar para que chupasse minha bunda. Foi como se outra pessoa estivesse em meu lugar, como se eu não estivesse ali, Comecei a falar, a princípio baixo mas, ele me fez gritar e implorar para que ele me chupasse na bunda. Assim fiz e assim senti sua boca tocando meu ânus, sua língua massageando minha pregas e me levando a loucura. Ele tinha um jeito especial de chupar, chupava mesmo o cu, eu tinha a sensação que estava sendo sugada na bunda e podia sentir a boca dele por dentro. De forma muito hábil, ele massageava meu clitóris e isso fez com que me entregasse totalmente dado o prazer que sentia. Não demorou muito e comecei a gozar sucessivas vezes em sua boca até perder a conta de quantas vezes isso aconteceu. Ali estava eu, com todos os meus pudores, com todas as minhas neuras, de 4 , com meu bumbum que por anos foi rejeitado por meu marido, totalmente entregue àquele estranho que me fazia goza com sua boca e língua enterrada em minha bunda. Foi indescritível e o melhor de tudo, era apenas isso que eu queria e foi somente isso que rolou. Quem sabe ainda tenha tesão de experimentar o pau dentro mas, o que rolou comigo se resumiu a isso. Espero que gostem do relato.