quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vendada e Amarrada na Barra de Pole Dance

Conforme prometi, aqui estou eu para relatar um atendimento que fiz no sábado véspera de páscoa. A cliente me ligou e solicitou que eu levasse mais um GP junto e pediu que desse um jeito de deixa-la relaxada pois, achava que morreria de vergonha. Eu já havia atendido ela antes. Corpo lindo, bronzeado, muito bem cuidada para seus mais de 40 anos porém, conforme ela mesma me confessou, sem sorte na vida sexual. Reclamou muito dos homens, da forma como era tratada na cama e disse que recorrer aos meus atendimentos ajudo-a a curtir mais o sexo e conhecer os prazeres que seu corpo poderia proporcionar-lhe.

O atendimento ficou marcado para sábado a tarde e como vocês que já me conhecem sabem, não poderia deixar que o atendimento caísse na mesmisse. Levei um outro GP que me acompanha eventualmente e combinamos que ele ficaria em outra suite enquanto ela não chegasse.
Quando ela estacionou  carro na garagem fiquei observando-a pela fresta da janela, ela desceu do carro apenas de lingerie, foi até a porta da garagem e baixou se exibindo para um rapaz que fazia manutenção na calçada em frente à suite. esperei que ela entrasse, dei-lhe um beijo longo e molhado e fui levando ela em direção ao poste de pole dance onde, já havia deixado umas fitas de tecido para amarrá-la. Levantei seus braços, amarrei-a pelos pulsos e em seguida coloquei a venda em seus olhos. Pronto, se ela esta com receio de sentir vergonha, ao menos enquanto a venda estivesse impedindo-a de enxergar, ela não teria motivos para tal. Avisei meu colega de "profissão" pelo whats que ele poderia vir e enquanto ele não chegava, fiquei beijando e masturbando minha cliente, sem tirar sua lingerie. Como se precisasse provocá-la ainda mais. seu corpo tremia de tesão e ansiedade. quando a porta se abriu senti seu corpo ficar tenso, ela esperava o toque do outro macho em seu corpo delicioso. Quando isso aconteceu ela se contorceu toda e ganhando um beijo do meu colega teve seu primeiro orgasmo. Claro que eu já estava de joelhos chupando seu clitóris. Ela tem um grelo muito grande, provavelmente por conta dos hormônios e suplementos alimentares. Não preciso dizer que os orgasmos foram se sucedendo hora na minha boca, hora na boca de meu amigo sendo que ela continuava amarrada e sem poder ver nada do que acontecia no quarto.
Soltamos suas mãos, e eu a coloquei de joelhos em nossa frente para que ela pudesse usufruir do prazer de chupar dois paus enormes e duros. Ela abria a boca o máximo que podia e tentava colocar os dois cacetes ao mesmo tempo, lambendo e chupando. No quarto havia uma espécie de cadeira erótica que se mostrou perfeita para deixa-la de 4 de forma que pudéssemos penetra-la e ao mesmo tempo ela pudesse chupar um de nós. Esse jogo durou um bom tempo, fomos nos revesando naquela buceta ensopada enquanto minha cliente se sentia totalmente dominada e extasiada por estar usufruindo de dois machos ao mesmo tempo. Quando fomos para a cama, quando a adrenalina já estava a mil, ela se vira para mim e arrebitando a bunda me pede para ser desvirginada no cu. imaginem o tesão que dá ouvir isso de uma mulher que já foi casada, que já levou os caras que quis para a cama mas que por incrível que pareça, nunca havia feito anal.
Chupei bem seu cuzinho, deixo-o relaxado e bem molhadinho e então encostei a cabeça do pau na entradinha e lentamente fui empurrando enquanto ela alternava beijos e chupadas em meu amigo. Levei vários minutos até que o cacete se instalou por completa em sua bunda. Ela reclamava da dor mas pedia para não tirar e depois que seu orifício estava totalmente relaxado ela se virou, mandou meter forte e pediu que a chamássemos de cadela. Foi o auge do atendimento. Foi mais um daqueles atendimentos que você percebe o quanto uma sequencia de bons orgasmos podem fazer uma mulher se sentir tão bem e realizada. O final apoteótico ainda contou com a porra dos dois machos derramadas em seu rosto e boca. Sexo anal é uma arte executada tanto por quem recebe como por quem faz.