domingo, 31 de agosto de 2014

Torturando a Namorada

Sempre deixo claro em meus textos e anúncios que não faço atendimento masculino a menos que seja para casais bi portanto, quando atendo ao telefone ou recebo um email de um homem, já posso antever que o programa tende a ser diferente do "convencional" e, nesse caso, não foi diferente.
Respondi a um email do um cliente pedindo whats app para conversar. Se disse interessado nos serviços e me descreveu o que pretendia. era aniversário de sua namorada, os dois sempre fantasiaram a presença de outro homem com eles na cama porém, a ideia de colocar a fantasia em prática sempre foi uma coisa muito distante para ela. Como saída o cliente estava propondo amarrar e vendar os olhos da namorada numa cama de motel acordando com ela que faria uma surpresa e se certificando que ela estaria de acordo com tudo que pudesse acontecer desde que a venda não fosse retirada dos olhos. O que combinamos é que nem eu nem ele tocaríamos nela ao mesmo tempo e que eu deveria usar um pouco de perfume para que ela percebesse que poderia haver mais alguém no quarto.
Chegada a hora, ele me passa o número da suite, entro no quarto em silêncio e encontro-a amarrada com os braços e pernas bem abertos. Uma lingerie super delicada na cor vermelha cobre seu corpo e uma venda impede sua visão. Sento na cama e com as mãos, começo a acariciar muito superficialmente seu corpo. Quase não encosto a superfície da pele, vou percorrendo lentamente cada centímetro e percebo que ela já sabe da existência de outra pessoa no quarto pois o corpo está tenso. Ela chama pelo namorada e ele não reponde. Coloco minha mão por dentro do soutien, sinto os bicos dos seios muito duros, acaricio superficialmente e começo a perceber os primeiros suspiros. Desço pela barriga, passo a mão por cima da calcinha, no meio das pernas, faço pressão e coloco um dos dedos por debaixo do tecido para acariciar aquela buceta de poucos pelos e clitóris saliente. Ao chegar na entrada percebo o quanto ela já está molhada... Coloco então meu dedo indicador para dentro e fico acariciando o ponto G e deixando que o liquido do seu tesão escorra pelas pernas. Quando me inclino e encosto meus lábios em seu clitóris sinto o primeiro gozo chegar, contido, porém longo e intenso. Gosto de continuar as carícias mesmo depois da mulher já ter atingido seu orgasmos pois isso, torna os outros que virão em seguida mais intensos e constantes. Mais ousado retiro meu dedo de dentro de sua vagina e coloco-o em sua boca para que ela chupe seu próprio tesão, depois trago-o para a minha e finalmente, vou acariciar seu cuzinho que no início ela rejeita mas, logo relaxa e permite os carinhos que começam com uma passagem leve, seguida de um pouco de pressão e finalmente com uma pequena penetração já que percebi claramente que ali não era um local muito "frequentado". Com um de meus dedos no clitóris e outro penetrado na bunda, não demorou para que ela gozasse novamente, se contorcendo a ponto de eu achar que as amarrações iriam se soltar. Quando ela se acalmou, me inclinei novamente e dessa vez, com a boca chupando forte o clitóris e com os meus dedos acariciando internamente sua buceta, ela chegou num terceiro orgasmo quase que instantâneo. Como já haviam decorridos quase uma hora desde minha chegada, levantei-me da cama e o namorado que ficara o tempo todo se masturbando numa cadeira próxima à cama, me fez um sinal de "ok", entregou meu dinheiro e fui embora dali deixando deixando ela com a tortura da curiosidade de ter gozado 3 vezes na mão de um desconhecido que sequer havia visto o rosto. Qualquer dia eu conto aqui sobre o dia em que ele me chamou para repetir tudo porém, desta vez com direito a penetração e chupadas por parte dela.