sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Amarrada no Pole Dance

Tempos atrás resolvi fazer um perfil no tinder para divulgar mais este blog. Mesmo que as pessoas não me adicionem ou, como dizem por lá, deem um "like", a maioria acaba dando uma olhadinha no perfil e depois visita o blog.
Enquanto olhava os perfis que me eram sugeridos pelo tinder e que se encaixavam no que eu havia configurado no aplicativo, um deles, em específico, me chamou a atenção. Uma morena bonita, com idade entre trinta e poucos anos e fotos bem legais. certamente, uma gata que deve ter zilhões de "likes". Resolvi "gastar" o tal do "super like" com ela e para minha surpresa ela me aceitou. Após algumas tentativas de conversas pelo tinder acabamos trocando whats e então pude conhece-la melhor. Nossa conversa logo enveredou para sexo e claro, ela se mostrou uma mulher completamente diferente das fotos. Parecia muito fogosa, confessou-me que seu tesão chegava a tal ponto que ela precisava se masturbar várias vezes ao dia e lógico, a argumentação de sempre era de que tinha sexo sempre que queria e que pagar para sair comigo estava fora de cogitação. Isso acontece sempre no início de conversas com mulheres que nunca saíram com um gp mas, na medida que fomos trocando confissões e desejos sexuais, nosso tesão foi aumentando até que combinamos um programa para o final de tarde de uma sexta feira.
No dia combinado, trocamos algumas mensagens e ela se dizia ansiosa e com todos os tipos de nervosismos possíveis, tanto que, antes do horário combinado já estava no motel. O trato era de que ela levaria uma venda para os olhos e que me esperaria na pista de pole dance, com a luz regulada em baixa intensidade para deixar o ambiente mais gostoso. Ao entrar na suite 77, tive a visão dos deuses que mereciam umas fotos para registrar na eternidade. Ela vestia um corpete preto, com cinta ligas e meias, saltos altos, venda nos olhos e totalmente entregue, completamente à minha disposição. Encostei-me no seu corpo por trás, minhas mãos deslizaram suavemente por todo seu corpo que ia se arrepiando após o toque. Veio o primeiro beijo, molhado, suave com as mãos já tocando o bico dos seios por debaixo do corpete. A bunda arrebitada roçava meu pau que já estava explodindo de tesão pra foder aquela mulher. Ergui seus braços e aos poucos fui amarrando seus punhos no poste de tal forma que ela foi ficando totalmente indefesa e à minha disposição. Minha boca percorreu seu corpo centímetro por centímetro e enquanto ia sentindo seu gosto, meus dedos tocaram sua buceta por baixo da calcinha. O tesão que escorria e inundava todo o grelo era me dava vontade de ajoelhar e chupar logo aquela buceta mas, preferi prolongar ao máximo aquelas carícias preliminares, provocando ainda mais seu tesão. Chupei seus seios de mamilos grandes e gostosos, lambi suas axilas, desci pela barriga até que minha boca sentiu o gosto daquela buceta cheia de tesão. O clitóris estava duro, melado e na medida que eu o colocava na boca ela gemia e se contorcia. Coloquei um de meus dedos dentro da sua buceta e massageie levemente o ponto G. Sent perfeitamente a buceta ganhando nova forma em seu interior enquanto o liquido escorria pelo grelo e pelas minhas mãos. Fui alternado chupadas e beijos, lambuzando meus dedos em seu interior e colocando em nossas bocas para dividirmos juntos aquele gosto delicioso. Não demorou muito e os primeiros gozos vieram, nem sei quantas vezes percebi ela gozando. Quando soltei seus braços das amarras, suas mãos de imediato buscaram meu pau e foi a minha vez de sentir aquela boca gulosa me chupar, ela lambia as bolas, chupava forte e tentava engolir o pau e quando a boca estava cheia de saliva, ficava em pé e dividia comigo num beijo gostoso ou em cuspidas na minha boca. E foi assim que o sexo rolou, sempre intercalado de chupadas onde hora eu sentia o gosto do meu pau na sua buceta e dividia com ela, hora sentia na saliva da sua boca o gosto do meu próprio pau mistura ao dela. Mesmo ela me confessando não seu muito fã, não consegui resistir à tentação de chupar seu cu, lambendo as preguinhas e chupando-as para dentro da minha boca. Após quase 3 horas de sexo, gozei em sua boca como ela pediu e ganhei um beijo cheio de porra quente.
De tudo que teclamos faltaram muitas coisas desejadas para serem feitas mas, que certamente, não faltaram oportunidades para serem realizadas. Espero que em breve eu possa relatar aqui mais um encontro mulher deliciosa.