sábado, 7 de março de 2015

Fantasia de Ser Estuprada

Recebi este texto após um atendimento feito na semana passada. Achei bem excitante a forma como a "cliente" narrou a coisa toda e resolvi dividir aqui com vocês...


"Mulheres podem odiar quando um estranho as toca ou quando ficam encarando e desejando em locais inapropriados mas, acredito que elas adoram isso dentro de suas cabeças ou escondidas entre quatro paredes.  A ideia de conhecer um estranho por algumas horas de ótimo sexo, onde ela pode fazer o que quiser, falar besteira,  pedir para o cara pega-la por trás"... foi  lendo esse texto que  resolvi liberar minhas inibições, criar coragem e realizar uma fantasia que tenho há muito tempo; a de ser estuprada.

Já conhecia a blog do Marco, e relatos de experiências narradas por ele ou por suas clientes os me fizeram imaginar tudo que criei em minha mente sendo realizado e que ele seria perfeito para o que eu queria,  principalmente pelo tamanho do pau que tanto insistiam em falar.

Com uma certa ansiedade e morrendo de medo, entrei em contato, expliquei que queria ter a sensação de um estupro, me abri inteiramente como se estivesse falando com um conhecido (ou nem com um conhecido) e ele aceitou de pronto, me deixando super a vontade e bastante confiante que seria tudo prazeroso e principalmente seguro e discreto. No dia marcado coloquei uma lingerie especial, fui de blusa ,saia e sapato de salto, me vesti de forma provocante como se realmente quisesse excitar algum homem na rua a ponto que ele não resistisse e me atacasse.

Cheguei primeiro no motel e para incrementar a situação e criar um clima, resolvi esperá-lo com os olhos vendados. Havia uma barra de pole dance no quarto e simulei estar amarrada nela com os braços erguidos. Estava muito excitada com a situação que tinha a sensação de que meu tesão escorria pelas pernas. Alguns minutos depois, ouvi o som de um carro parando na garagem dupla da suite que eu havia solicitado. a porta se abriu e em seguida fechou. Não sei se vocês conseguem imaginar a sensação que se passa nesse momento, o frio na barriga, as pernas que ficam moles, o tesão que é maior que tudo...meu coração disparou e percebi que tudo que me levou ao orgasmo varias vezes apenas por meio da masturbação quase que diária, estava prestes a acontecer.
Não deu nem tempo de pensar muito ele puxou minha blusa rasgando os botões que voaram longe...e senti suas mãos no meus seios, apertando meu rosto, apalpando minha buceta por cima da calcinha. Tudo isso de uma forma de uma forma um pouco bruta, quase parecendo real mas com o devido cuidado para não me machucar. Senti minha saia sendo erguida, minha calcinha sendo rasgada e usada para prender minhas pernas pelo torno\elo na barra de pole e então fui surpreendida pelo seu pau sendo enterrado numa única vez, como se eu não quisesse aquilo tudo. Meteu forte e profundo, pode sentir bater lá dentro.  Eu estava tão molhada que o pau deslizava e saia para fora com facilidade. Então me virou de costas e em seguida meteu atrás, misto de dor e tesão. Minha bunda, tão desejada pelos homens que me tiveram e por aqueles que nunca me terão arregaçada numa única metida por aquele pau enorme e eu querendo mais, querendo que aquilo tudo nunca acabasse. Então ele me colocou de quatro e alternava as metidas, hora na minha buceta que estava latejando,  hora atrás na minha bunda.Parava de meter e me chupava ganhando gozos intensos em sua boca e voltava a fazer tudo de novo. Não poder vê-lo e ter todas aquelas sensações me proporcionaram  muito tesão e com isso gozei muito a ponto de escorrer como talvez nunca tivesse gozado com meu marido ou com meus casos. Para finaliza, com o pau inteiro atrás,  eu de quatro no chão, me puxou pelos cabelos, me xingou de vagabunda, de vadia, me virou e me beijou de forma muito molhada e excitante, isso não havia sido combinado mas foi muito bom, foi demais.
Sai do motel saciada e fiquei umas duas horas sentindo em meu corpo a "pegada"  do Marco, não dava para esquecer pois foi muito bom. Ele foi perfeito porque soube dosar a força e não me machucou, só me proporcionou prazer, muito prazer. Minha fantasia valeu a pena...

Beijos a todos que leram e adoraria se comentassem...