terça-feira, 7 de julho de 2015

No Salão de Beleza

Finalmente consegui permissão para publicar um relato que há muito tempo vinha insistindo com minha cliente para que me permitisse contá-lo aqui com a promessa de ser o mais discreto possível.

Como vocês podem notar pelos posts anteriores, um bom número de mulheres que me procuram são casadas e, lógico, têm problema de tempo disponível para realizar o encontro de forma discreta e tranquila. Pois bem, tenho uma cliente antiga que resolveu a situação de uma forma muito criativa e com a ajudinha de uma amiga. Nossos encontros eram sempre um pouco tensos pois ela odiava ir a motéis com medo de que o carro fosse reconhecido ou mesmo de dar de cara com alguém do seu círculo de amizades. Num certo dia, confidenciando suas escapadas com a proprietária do salão que ela frequenta, a mesma ofereceu uma solução "caseira" para a situação. O salão, localizado numa área nobre de Curitiba, está instalado num luxuoso sobrado com 3 andares dos quais apenas 2 são utilizados e cujo terceiro andar a proprietária havia montado uma espécie de refúgio para seus momentos de descanso durante o trabalho e claro, para suas puladas de cerca pessoais. Assim que minha cliente contou sobre a ideia achei ótima e ele resolveu imediatamente, colocar em prática perguntando se eu poderia ir para lá. Como resido no batel, tomei um banho rápido e em menos de 20 minutos cheguei ao local. A recepcionista me recebeu, eu perguntei pela proprietária cujo nome a cliente havia me passado e então fui conduzido pela mesma ao andar superior onde minha cliente já me aguardava. O local era muito bem decorado e ajudou minha cliente a se soltar completamente durante os encontros, de tal forma que era visível ao sairmos, que o clima era sempre muito quente lá em cima.
Num determinado fim de tarde, recebi uma mensagem no whats onde a pessoa se identificava como a dona do salão e, dizia que minha cliente estava sem fone mas que me esperava "no mesmo local" o quanto antes. Achei estranho mas, como o contato havia sido feito por alguém de confiança, nem me toquei que poderia haver algo diferente no ar. Lá chegando fui autorizado a subir para o terceiro piso e quando entro no local, quase tenho um "treco", a dona do salão era quem me esperava sobre o sofá que havia no centro da sala. Devidamente produzida numa lingerie super sensual, saltos e cinta liga, ela simplesmente me disse que hoje a cliente era ela e que desejava sair dali igual ou mais estesiada que minha cliente.
Nem deu mais tempo para nada. Nos beijamos e nossas mãos percorreram nossos corpos buscando aquilo que parecíamos desejar há muito tempo. Acabamos no chão da sala e por três horas o tempo nos permitiu experimentar todas as posições imagináveis. Ela tinha um gosto incrível entre as pernas e nem pude contar quantas vezes recebi seu gozo em minha boca.
Foi uma surpresa incrível numa tarde de "salão de beleza" onde hoje, tenho duas clientes.

Serviço de Manutenção de Computadores

No sábado depois de levar um bolo de uma cliente que simplesmente adoro atender, acabo recebendo uma recompensa à altura. Uma chamada pelo whats me perguntava sobre o anúncio a respeito de como funcionava o atendimento e sobre a possibilidade de eu "tentar" realizar uma fantasia do meu interlocutor.
A situação era bem comum; ele e a esposa mantinham um fetiche enquanto transavam de imaginar que havia sempre outro homem junto na relação e isso os excitava bastante. Segundo ele era fácil para os dois atingirem o orgasmo enquanto falavam sobre o que esta terceira pessoa na relação, sobre o que ela fazia com a esposa e como cada um imaginava a situação. A questão é que entre imaginar durante a relação e colocar um prática um fetiche como esse, para certos casais é uma coisa muito complicada. Imagino eu que por receio de que algo estrague a relação ou de que alguma coisa dê errado e acabe afetando a vida pessoal deles ou simplesmente porque é apenas uma fantasia para ser vivida durante o ato em sí e nada mais.
Bem vamos ao que interessa. O marido queria muito que a situação se concretizasse e me perguntou se eu topava tentar seduzir a esposa simulando um atendimento de manutenção no computador deles. A ideia seria ele deixar algumas fotos no computador e provocar propositalmente um defeito no sistema para que quando eu fosse "consertar" o momento fosse propício para tentar seduzir a esposa e quem sabe, propiciar o primeiro menage para aquele casal.
Combinados os detalhes, ele ficou de ligar uma hora mais tarde quando já estivesse em casa e com a esposa presenciando a tal da solicitação de atendimento técnico, o que aconteceu exatamente como combinado.
Chegando no apartamento, me identifiquei na portaria e subi para o andar onde fui recebido pelo casal. Para um início de tarde de sábado ela estava muito bem vestida,e aparentava ser uma pessoa cuidadosa em relação ao seu visual. Fui levado para um cômodo que servia de escritório e o tal do "problema no computador" me foi relatado, ele então alegando necessitar comprar algo disse à esposa que iria ao mercado e logo retornava deixando-a sozinha comigo. Comecei a conversar amenidades enquanto ligava o computador e fui deixando-a a vontade. Perguntei que tipo de sites costumavam visitar para tentar identificar se poderia ser algum programa mal intencionado que havia se instalado no computador e então ela me responde sem cerimônia que eventualmente assistiam filmes pornô e que pode ter sido esta a causa do problema pois, não possuíam anti vírus confiável. Ela falou de uma forma tão natural que cheguei a desconfiar que ela também sabia do plano, de qualquer forma, para mim não faria muita diferença e essa resposta acendeu o sinal verde para minha ousadia. Perguntei sobre o gênero dos filmes e detalhes sobre cenas até que, seguindo o plano, acessei "sem querer" uma pasta do computador que se abriu com fotos sensuais dela. Nesse momento o clima do papo já estava um pouco alto e mesmo assim ela se sentiu envergonhada e tentou se desculpar porém, quando elogiei seu corpo e ela notou minha excitação, nossas mãos se tocaram e então o beijo que se seguiu só foi interrompido pela lembrança de que o marido estava para chegar. Falei para ela avisá-lo do que estava acontecendo e que ele não demorasse para voltar porque senão ele perderia a chance de realizar a tão sonhada fantasia do menage a tróis.
Resolvemos esperá-lo da forma mais excitante possível para que ele nunca mais esquecesse a cena que veria ao entrar no quarto. Ela sentada sobre meu colo no sofá, apenas de lingerie e me beijando...
Nem preciso dizer qual era a expressão do marido ao ver tudo aquilo. Entrou pediu que continuássemos a "arrumar o computador" e apreciou nossa transa por mais de duas horas onde rolou um pouco de tudo e o "serviço no computador" acabou sendo muito prazeroso.