domingo, 14 de setembro de 2014

Entregador de Pizza

Não é todo dia que aparecem transas legais que valham uma postagem por isso, as vezes fico um pouco ausente do blog. No entanto, como já comentei em um post anterior, quando o telefone toca e uma voz masculina está do outro lado, é sinal que algo de diferente vai acontecer.
Depois de trocar email a algumas mensagens no whats, recebo a ligação de um marido me perguntando quanto cobraria para realizar uma fantasia que não envolvia transa propriamente dita. Perguntei do que se tratava e ele esclareceu que ele e a esposa curtiam exibicionismo e que tinham a fissura dela receber o entregador de pizza de uma forma sensual e excitante porém, tinham receio que o tal entregador pudesse interpretar mal e causar problemas. A condição era a seguinte; ela não sabia que eu seria um "entregador" contratado, a coisa deveria funcionar como se fosse realmente uma entrega de pizza.
No dia e hora combinados ele me liga cerca de meia hora antes, provavelmente com ela do lado e me faz a "encomenda", passei na pizzaria que eles tinham por habito solicitar os pedidos, fiz a compra e rumei para a residência no endereço que ele havia fornecido.
Ao chegar me anunciei pelo interfone, o portão foi liberado e quando estava próximo da porta ela se abriu e a esposa apareceu num baby doll preto, sem soutien e com uma calcinha minúscula por baixo. De propósito ela perguntou se eu tinha troco para R$100,00 como obviamente eu não tinha ela me convidou para entrar e pediu que esperasse enquanto tentava char os trocados para me pagar. Aí começou uma sessão de exibicionismo puro, com ela se abaixando para abrir gavetas, caminhando para cá e para lá e se insinuando toda. Só para entrar na brincadeira e como também não sou de ferro, levantei um pouco a camiseta de tal forma que ela percebesse o volume em minha calça (normalmente nestes casos não uso cuecas para que a pessoa perceba minha excitação). Ela começou a ficar nervosa com a situação pois, não esperava que eu ficasse tão à vontade com a situação e quanto mais eu percebia sua inquietação mais eu entrava no jogo e me insinuava pra ela também. Passados uns 15 minutos, ela juntou os trocados e com um sorriso malicioso disse que infelizmente havia encontrado o dinheiro. Ao pegar o pagamento, segurei em sua mão e disse que se precisasse de algo poderia me chamar novamente. Mal entrei no carro e toca o telefone. O marido que até então não havia aparecido na "cena do crime" diz do outro lado.
- "Entregador, volte que você esqueceu algo...te pago e retorno"
Respondi com um "ok" e ao entrar na casa, a esposa estava de 4 para a porta, chupando o marido e completamente oferecida para mim...
O resto a imaginação de cada um descobre o que aconteceu...