quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Compras no Supermercado

A pedidos, vou narrar uma história recente com uma cliente casada e cujo tesão está em fazer o marido de corno sem que ele saiba.
Ela entrou em contato comigo via whatsapp (pra quem não tem o número 41 97772008), fez algumas perguntas de praxe, perguntou se aceitava apenas anal e em seguida contou que dispunha de pouco tempo e que precisava de um local onde tudo pudesse ser feito de forma discreta e rápida. Perguntei onde ela estava, ela me disse que num shopping do batel, então lembrei de um mercado cujo estacionamento ão possui câmeras. Sugeri o local e ela aceitou de pronto. Em meia hora estava estacionado no local combinado e então vi o carro descrito por ela se aproximar. Desce uma bela mulher, num vestido esvoaçante, cheia de cuidados para ver se ninguém observava e entra em meu carro. Começamos com um beijo demorado e aos poucos as mãos foram se soltando, acariciando cada parte de nossos corpos. Percebi que ela não estava usando nem calcinha nem soutien, o que facilitava muito minhas carícias. Depois de uma boa massagem em seus seios, descia para a buceta e senti seu clitóris duro, molhadíssimo, liberando um cheiro estonteante de sexo no ar. Comecei a penetrar sua buceta com o dedo e massagear seu ponto G enquanto nossos beijos iam se tornando cada vez mais molhados, com as línguas brigando para estar uma na boca do outro. desci um poco o dedo até o cuzinho e massageei com o tesão que escorria da buceta. Ao voltar e tocar seu clitóris ela acabou gozando. Seu gemido contido era forte, o corpo todo se contraiu e enfim ela soltou os espasmos característicos de quem está tendo um orgasmo delicioso. Refeita, ela disse não ter muito tempo, virou de ladinho, subiu o vestido e disse " meu marido não gosta de cu, arrebenta o meu por favor, quero que aquele corno se foda por não me foder atrás ". Coloquei meu cacete duro na entradinha e com todo cuidado fui penetrando até que senti a cabeça ser engolida por aquele rabo gostoso. confesso que estava com muita vontade de chupar aquele cu mas, a situação não me permitia. Enquanto eu tomava muito cuidado para não machucá-la fui surpreendido com sua atitude de empurrar a bunda contra o pau e meter até não sobrar nada de fora. Imediatamente ela levou a mão até o clitóris e se masturbando, começou a ter uma sequência louca de orgasmos. Pedi baixinho pra rasgar o cu enquanto os gozos se sucediam dando a impressão de que ela estava prestes a desmaiar.
Alguns clientes chagavam e saiam do estacionamento do mercado e eu tentava não balançar muito o carro para não gerar suspeitas até que um tempo após iniciarmos ela pediu para eu tirar o pau do cu, arrancou a camisinha e disse " agora enche minha boca de porra comedor gostoso", atendendo seu pedido gozei fartamente em sua boca a ponto da porra escorrer pelo canto dos lábios. Ela se recompôs novamente, pagou meu cachê além do que havíamos tratado e se despediu dizendo que repetiria assim que pudesse.
Nada como um estacionamento de mercado sem câmeras para nos proteger não é mesmo?