quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quero na Garagem do Motel...

Esse tipo de programa é muito mais comum do que a maioria das pessoas imagina e pode nem parecer digno de relato num blog que tem por objetivo matar a curiosidade das pessoas em relação ao que rola nesse meio, mesmo assim resolvi relatar porque achei inusitada a forma como aconteceu.
Barulhinho do what’s as 9 da manhã, do outro lado ela se diz casada e que está entrando em contato por desejo do marido. Diz que quer agendar um programa onde ele possa assistir a tudo e na sequência começa a fazer perguntas sobre como as coisas funcionam, o que eu faço que está incluído no preço e o que não está, perguntam detalhes sobre o dote, se demoro para gozar enfim, o papo vai esquentando e inevitavelmente algumas me perguntam se eu me importaria em fazer o programa naquele mesmo momento, sozinhas. Sem o marido, que, segundo elas, veria a transa num segundo momento. É o tipo da coisa que não sou eu que decido...e nesse caso lá fui eu pro vis-à-vis as 10:30 da manhã.
Ao chegar na garagem da suíte, ela me aguardava dentro do carro, confesso que esse é o momento mais excitante do programa; momento que você vai “conhecer” sua cliente e saber se ao menos visualmente terá uma boa perspectiva de transa ou se a coisa vai ter que tender para o profissional. Ela sai do carro, me olha da cabeça aos pés e aperta o controle remoto da porta da garagem dizendo em seguida;
                - “Olha, vamos direto ao assunto porque tenho pouco tempo. Te contratei porque quero um pau grande portanto, abaixe a calça e me mostre o dote que quero uma prova antes de continuarmos...”
Posso estar enganado mas, acho que muito homem brocharia geral numa intimada dessas. Eu como bom puto que sou, ao contrário, me excito com isso. De pronto atendo ao seu pedido e como estava sem cueca, coloco o dito cujo para fora com facilidade. Ela olha e responde...
                - “Perfeito...vem para cá...”

De joelhos começa a me chupar ali mesmo, me olhando enquanto tenta engolir meu pau. A tara era justamente essa; meter na garagem do motel, sobre o capô do carro...devidamente produzida, de saltos meias e corpete, como se ela própria fosse a puta, consumamos o programa ali mesmo sem termos...que nesse caso, dispensa maiores detalhes!