quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Namorado Dedicado

O telefone toca e uma voz de homem do outro lado já me dá o sinal de um programa que pode virar post de blog. rsrsrsrsrsr
Dito e feito, o cara explica que anda dando umas "bombas" e que por conta disso não tem conseguido satisfazer sua namorada. Esclarece que queri ir junto porém, não vai entrar no quarto porque não aguenta olhar e me pede pra fazer algumas coisas que narro abaixo.
Chego no motel já com o número da suite em mãos, ao entrar na garagem percebo que o namorado está no carro. Aceno com a mão, ele responde e faz sinal para eu entrar. Quem me espera é uma garota em torno de 20 anos. Esta só de lingerie, sentada na beira da cama e, claro, muito nervosa. Cumprimento ela, dou um oi, pergunta se ela está bebendo algo, ela diz que não, convido ela pra beber e em 10 minutos estamos rindo. quando ela se distrai roubo um beijo e aí a coisa pega fogo. Minhas mão vão acariciando lentamente o rosto, os seios, tocando o corpo todo e vou sentindo seu gemido enquanto continuo beijando aquela boca macia.
Ser puto as vezes é muito bom por conta de mulheres como esta.
Vou tirando lentamente uma a uma as peças de roupa e aumentando a força com que a toco. Segurando os cabelos puxo-os para trás e ela já começa a dar sinais de excitação total, tentando pegar o tempo todo no meu pau por cima da calça. Fico em pé, Abro o ziper e de frente para ela, ofereço o cacete pra ela mamar. pelo canto dos olhos vejo pelo espelho o namorado espiando pelo vão da porta pois, no telefone, ele havia pedido que eu não fechasse a mesma.
Ela me chupava com força e eu interrompia eventualmente para beija-la pois, adoro sentir o gosto  do meu pau na boca de uma mulher. Deitei-a na cama, tirei a última peça que faltava e vi que ela usava uma calcinha minúscula. Meu outro ponto fraco pois, tenho verdadeira fissura por calcinhas fio.
Me ajoelho no chão, puxo a calcinha para o lado, e começo a chupar seu clitóris enquanto meu dedo penetra sua buceta e alisa o ponto G. Não demorou e ela começou a gozar. uma vez, duas vezes, três vezes...enfim, gozou diversas vezes na minha boca.
Coloco-a de 4, e começo a tortura passando meu pau duro sobre a buceta encharcada, o cuzinho rosadinho então coloco a camisinha e dando uns tapas naquela delicia vou penetrando e socando fundo. primeiro lentamente, depois muito forte e profundo.
Duas horas depois, damos por satisfeitos e ela me paga "em dobro" dizendo que vai querer mais. Isso todas dizem o que eu não esperava era que fosse verdade e hoje pela manhã o namorado liga novamente, perguntando se havia a possibilidade de eu deixar pré-agendado para atendê-la toda ao menos uma vez por semana, sempre no mesmo esquema. duvido que seja assim sempre mas, de qualquer forma, o serviço é ao gosto do cliente, literalmente. srsrsrsr