sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pagando por um "Squirt"

Nesse meio você precisa ter tesão por alguma coisa caso contrário, corre o risco de brochar em muitos atendimentos. Quando a coisa não vai bem, o jeito é fantasiar sobre aquilo que te dá tesão e esperar a ferramenta "trabalhar". Um de meus fetiches em sexo sempre foram os "líquidos" femininos. Seja do tesão, uma chuva de prata ou dourada ou mesmo de um "squirting". Acho que o squirting sempre foi um objeto de desejo de homens e claro, das mais beneficiadas, as mulheres.
Meu fone toca e uma voz feminina começa a me questionar sobre os detalhes do programa. Preço para isso, preço para aquilo, tempo de atendimento, local, até que, como todas, ela chega no real motivo que a fez ligar... "então, quero saber se você sabe como fazer uma mulher conseguir um "squirt", mas que depressa respondi: Claaaaarrrrroooooo, desde que você me ajude o resto é comigo. Me ajude nesse caso, é pague meu dinheiro e relaxe porque vou te virar no avesso...srrsrsrsrs
Hora marcada, chego no motel, uma mulher de seus 30 e poucos anos, bonita, corpo bem cuidado, jogada sobre a cama apenas de calcinha e com os seios de fora. Me recebe com um beijo, aperta meu pau enquanto a língua invade minha boca e esfrega os seios no meu peito cuja camisa vai saindo de qualquer jeito. Após cerca de meia hora de esfregação, beijos e algumas chupada, começou o ritual para faze-la gozar... Boca no clitóris, bem úmida, dedinho introduzido na vagina e massagem no ponto G. É muito fácil conseguir isso. A massagem e o tesão fazem o ponto "inchar", vai crescendo aos poucos, ela vai se contorcendo e fazendo força então, basta apertar um pouco, fazendo pressão na área inchada e lá se vai o jato. Às vezes forte, as vezes fraquinho mas inevitável. Sempre vai depender do tesão da hora, da calma do cara em esperar o momento certo e é claro, da mulher estar relaxada pra chegar lá. Depois do primeiro jato de gozo sair é bem comum que a mulher fique com muito tesão e queira repetir várias vezes até ficar exausta e você, claro, completamente molhado do pescoço para cima. Pessoalmente acho uma delícia ainda mais, ganhando pra isso!