terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Voyeur de Casal

Sempre que me pedem para levar uma companhia feminina junto acabo levando uma cliente fogosa que possuo e que topa realizar todo tipo de fetiches imagináveis ou não. Essa foto abaixo é dela e este relato aconteceu sábado de carnaval pela manhã quando fui consultado no whats por um cliente que se dizia voyeur e que tinha a fantasia de assistir um casal transando.
Marcamos a hora e eu e minha cliente nos encontramos em frente ao motel para entrarmos juntos. Ele havia me avisado que deixaria o quarto na penumbra pois, gostaria de assistir a tudo sem ser visto. Entramos na suite às 10 da manhã e estava tudo como ele disse, percebi seu vulto numa poltrona e então tratei de relaxar e minha cliente que já estava no auge da excitação e nervosismo começou a trocar beijos e carícias comigo. Ela beija muito bem, um beijo suave, molhado, cheio de saliva e eu como adoro "líquidos" femininos fui ficando excitado. Tirei suas roupas bem devagar, aos poucos, me preocupando em excitá-la mas também em não mostrar tudo de uma única vez à nossa "platéia". Aos poucos fui revelando a lingerie preta especialmente escolhida para a ocasião e com o canto dos olhos ia tentando perceber a reação do cliente, tudo aquilo embora só conseguisse ver o vulto na poltrona.
Ainda estávamos em pé ao lado da cama, numa pequena pista de pole dance que havia no quarto, quando então,  comecei a descer a boca pelo corpo de minha parceira passando pelos mamilos com bicos enormes e muito duros e descendo em direção à sua buceta que, conforme meus dedos já haviam comprovado, estava completamente ensopada. Para provocar ainda mais o tesão, comecei a alternar pequenas lambidas no centro da buceta com beijos na sua boca, para dividir com ela o gostinho delicioso que escorria de sua bucetinha de poucos pelos. Cada vez que eu a beijava ela dizia baixinho "vagabundo,  filho da puta, vai me matar de tesão, chupa logo pra eu gozar nessa boca seu cachorro". Não dei atenção ao seu pedido e continuei com os carinhos até que ela gozou a primeira vez quando minha boca sorvia o seu néctar. Sem deixá-la descansar, continuei o oral só que desta vez virei-a de costas e passei a cuidar da sua bundinha. Enquanto eu abria bem as nádegas elas arrebitava ao máximo o quadril, relaxando seu anelzinho pra facilitar as lambidas e a penetração da minha língua naquele cu gostoso. Enquanto curtia aquela bunda fui masturbando seu grelo até sentir suas pernas se contraírem anunciando um gozo ainda mais longo e intenso. Ela então se ajoelhou e foi cuidar um pouco do meu pau que estava duro como pedra, tentando chupar ao mesmo tempo que exibia a língua safada percorrendo a cabeçona do pau. O cliente não parava na cadeira porém, por conta da pouca luz, era um pouco difícil visualizar perfeitamente o que ele fazia. Levei minha parceira até a beira da cama, fiz com que ela inclinasse o abdome e comecei a penetrá-la no início bem devagar, enterrando e tirando todo o pau, até que fui aumentando as estocadas, dando tpas em sua bunda e metendo forte. Ela gemia alto, gostoso de ouvir. Xingava muito e mandava eu foder para "os outros" verem a puta sendo fodida.
Após várias posições e alguns orgasmos de minha cliente, chegou a hora de mostrar para nosso voyeur um sexo anal bem gostoso e selvagem. Ela se sentou sobre mim, com a buceta de frente para o cliente e então enterrou tudo na bunda. Daí em diante os orgasmos foram incríveis até terminar com minha gozada na sua cara que ficou completamente tomada de porra.
Nos limpamos, vestimos nossas roupas e quando fui pegar o cachê o cliente me diz com uma voz muito sensual de mulher " adorei observar, obrigada ". Não sei porque, ficamos o tempo todo imaginando que era um homem que nos observava mas, no fundo, era uma cliente feminina. Juro que deu vontade de fazer tudo de novo. Rsrsrsrsr