quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Segundo Homem

Sábado, pós feriado de ano novo, recebo uma mensagem no whatsapp para um programa. Como estava fora de Curitiba, tive que agendar para o domingo e nesse meio tempo rolou altos papos com a cliente. Ela me confessou que estava "subindo" pelas paredes e que precisava de pau urgente. Parecia muito tesuda para teclar e dizia que eu teria que ir devagar pois, como eu seria seu segundo homem, a buceta ainda era praticamente virgem.
Domingo, no horário combinado, entro na suite que ela se encontrava e sob a cama vejo uma bela gata me esperando só de lingerie e claro, muito molhada e excitada assistindo um filme pornô.
Beijos, abraços, sussurros meu pau super duro roçando aquele corpo macio até que chego na sua buceta de poucos pelos, macia e depilada e ela começa uma série de orgasmos na minha boca.
Adoro quando uma cliente goza em meus lábios. Esse é o tipo de situação que me excita estando ou não à "trabalho".
Ela então me pede para ser penetrada. Vou colocando o pau aos poucos e sentindo como se estivesse tirando a virgindade daquela delicia de mulher. O pau entrou apertado, rasgando a cabeçona estava tão comprimida no interior da buceta que chegava a doer. Ela se contorcia e gozava muito a cada estocada. Procurei variar as posições embora ela não aguentasse as metidas pois, pelo visto, não estava acostumada com bem dotado. Fui cuidadoso e levei a transa de forma que ela sentisse o máximo de prazer possível. 
Não gozei nesse programa pois estava totalmente focado em faze-la gozar e, segundo ela, foram tantas que foi impossível contar.
Fazer o que? O leitinho foi pra cliente da noite...