terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Massagem Tântrica

Sempre recebi ligações de mulheres perguntando sobre massagens de todos os tipos e na maioria das vezes recusei o serviço por não me achar capaz de realizá-los de forma adequada.
Com exceção de uns poucos fetiches, onde o objetivo maior na verdade, era a excitação por meio da massagem que resultaria em sexo, não achava que seria justo com as clientes se me dispusesse a fazer algo que não sabia e ainda cobrar por isso. Acontece que, como as ligações eram muitas, resolvi investir um pouco no meu aprendizado para criar novas possibilidades de atendimento e com isso, pude então aceitar certos tipos de serviços de massagens, entre elas a tântrica que eu considero a ideal para mulheres que querem elevar seu nível de excitação ao extremo, sem que haja necessidade de sexo no final.
No caso desse relato, o atendimento foi feito na própria residência da cliente, uma mulher acima de 40 anos, casada e com filhos e que pediu o serviço como uma forma de estar mais excitada ao final do dia, quando então, possivelmente, o marido usufruiria do desejo despertado.
Cheguei ao local e nos dirigimos a uma espécie de salão de jogos onde havia uma sauna anexa e uma salinha que servia de vestiário, onde a massagem seria realizada. Ela vestia um roupão de mangas longas e comprido, ofereceu-me seu próprio óleo e então pedi que ela retirasse o roupão e se deitasse sobre a maca que estava no centro da sala. Deitada sobre a maca, cobri suas partes íntimas que estavam protegidas por uma delicada lingerie branca e lentamente fui derramando e espalhando o óleo sobre sua pele.
O objetivo da massagem tântrica, em termos comuns, é refinar a sensibilidade com o intuito de expandir e intensificar a sensação de orgasmo. A massagem é, inicialmente, feita com a ponta dos dedos com toque leves e lentos, deslocando-se dos pontos de maior sensibilidade para os de menor, como se na verdade o massagista estivesse "espalhando" o tesão concentrado em algumas áreas para outros.
Iniciei a massagem pelas coxas,passando os dedos no sentido externo ao interno das mesmas. Com a ajuda do óleo, os dedos deslizam de forma suave com um toque muito sensível. Estes movimentos passeiam pelo corpo todo sem pressa, tocando todas as regiões e buscando o máximo de sensibilidade. Percebi que minha cliente de tensa, passou para um estado de relaxamento e então pedi que ela ficasse de lado, meus dedos percorreram seu corpo lateralmente, do calcanhar até a laterla do pescoço, passando pelas coxas, seios e lateral das nádegas. Quando finalizei os dois lados, virei de costas para mim e iniciei a massagem em suas costas, ela estava com a cabeça virada de lado e a proximidade da minha virilha aumentava ainda mais sua excitação. O cheiro do tesão já invadia a sala quando toquei sua bunda, abrindo as nádegas e passando os dedos como pede a técnica. Ela arrebitou discretamente a bunda como se quisesse sentir melhor o toque. Mantive a massagem concentrada na região de suas nádegas e subia até as laterias de seus seios. às vezes, propositalmente, encostava minha virilha em seu rosto até que senti o desprendimento do orgasmo que o tantra proporciona. Numa sequencia de mais de 10 minutos ela permaneceu sentindo meus toques e expandindo seu gozo interruptamente. Lógico que pude notar seu tesão escorrer pelas coxas inundando todo o ambiente e quando meus dedos passavam pelo interior das pernas, o suco impregnava minhas mãos que, confesso, já estavam quase a ponto de perder o controle.
Quando encerrei a primeira hora, sugeri que encerrássemos a sessão para que ela pudesse permanecer naquele estado até a noite e assim fizemos. De roupão, ela me levou até a porta e confessou que mesmo não entendendo bem a sensação, havia gostado muito do que sentiu. No dia seguinte uma mensagem no meu whats agradecia a noite proporcionada e pedia uma nova tarde em minha agenda.