sábado, 9 de agosto de 2014

Clientes Assíduas II

Outra cliente que inventou uma forma inusitada para ganhar uns carinhos sem que o tempo seja um empecilho é uma estudante de arquitetura que atendo na PUC. Ela me liga sempre pela manhã e o local para o lance é sempre o estacionamento anexo do campus. Essa garota tem medo de sexo vaginal comigo pois, teme que o namorado vá buscá-la e os dois acabem num motel então, o que rola é sempre anal. Invariavelmente ela usa lingerie bem sensual, com uma calcinha safada pra provocar e se valorizar e o lance começa com os beijos e mãos rolando soltas. Uma das coisas que ela faz questão é do sexo oral ali mesmo então, para facilitar, desenvolvi uma posição que não chama muito a atenção das poucas pessoas que circulam pela área que é deixá-la de 4, com a bunda bem arrebitada e a cabeça bem abaixada. É assim que me dedico a chupar sua buceta e sua bunda recebendo os primeiros gozos já na minha boca. Quando chega a hora do anal, a posição é clássica, virada de ladinho, calcinha pro lado e mãos apertando os seios...não tem como ela evitar o gozo. O que me surpreende um pouco é a facilidade com que aceita um anal apesar do meu dote. Esse é sempre um daqueles programas que o GP sai de pau duro sem ter gozado pois, pela situação do atendimento, o tempo é sempre insuficiente e como quem paga é a cliente, o jeito é esperar a próxima para ver o que rola...

Clientes Assíduas I

A maioria das clientes assíduas que tenho possuem o mesmo perfil. São casadas, dão uma "escapada" alegando algum motivo qualquer e querem sexo rápido. Gozam, pagam e vão embora com a certeza do voltar em breve. O inusitado está na tal das "desculpas" que utilizam para se ausentar de casa por alguns minutos ou horas. Cada uma, do seu jeito, acaba criando situações que muitas vezes acabam sendo excitantes e que vou narrar de hoje em diante, apenas numerando os títulos para diferenciá-las.
Uma das mais criativas e inusitadas "desculpas" diz respeito à idas ao supermercado. Há supermercados que oferecem estacionamentos sem câmeras ou vigias, o que os torna um palco ideal para quem precisa fazer algo rápido e de forma discreta. Essa cliente, usa suas idas ao mercado para aproveitar e dar uma relaxada. Paramos os carros lado a lado, eu vou até o dela e ao entrar já recebo um beijo quente e molhado. Massageio seus seios grandes e volumosos e enquanto o beijo vai rolando vou massageando com calma o clitóris até perceber que seu sexo está completamente molhado e o cheiro excitando do sexo invade o ambiente. Como não há tempo a perder, ela se vira de lado e vou colocando a camisinha para então iniciar a penetração. Ela é uma mulher "cavala" como se diz na gíria. Tudo grande, e volumoso e por isso mesmo, muito gostosa pra atender assim. O problema é que tenho que desviar o pensamento para não gozar e me concentrar em dar prazer a ela. Então, enquanto penetro, aliso seus seios, beijo seu pescoço, falo sacanagens gostosas no seu ouvido e massageio seu clitóris. Essa combinação aliada com a possibilidade de sermos "pegos" ou "vistos" aumenta ainda mais o tesão dela que goza fácil e pelo menos umas 2 a 3 vezes a cada vez que nos encontramos. São atendimentos de 15 a 20 minutos que, colocam ela no "eixo" para tocar sua vida pessoal depois das compras e claro, sua única forma de dar uma "puladinha de muro".