sábado, 9 de agosto de 2014

Clientes Assíduas II

Outra cliente que inventou uma forma inusitada para ganhar uns carinhos sem que o tempo seja um empecilho é uma estudante de arquitetura que atendo na PUC. Ela me liga sempre pela manhã e o local para o lance é sempre o estacionamento anexo do campus. Essa garota tem medo de sexo vaginal comigo pois, teme que o namorado vá buscá-la e os dois acabem num motel então, o que rola é sempre anal. Invariavelmente ela usa lingerie bem sensual, com uma calcinha safada pra provocar e se valorizar e o lance começa com os beijos e mãos rolando soltas. Uma das coisas que ela faz questão é do sexo oral ali mesmo então, para facilitar, desenvolvi uma posição que não chama muito a atenção das poucas pessoas que circulam pela área que é deixá-la de 4, com a bunda bem arrebitada e a cabeça bem abaixada. É assim que me dedico a chupar sua buceta e sua bunda recebendo os primeiros gozos já na minha boca. Quando chega a hora do anal, a posição é clássica, virada de ladinho, calcinha pro lado e mãos apertando os seios...não tem como ela evitar o gozo. O que me surpreende um pouco é a facilidade com que aceita um anal apesar do meu dote. Esse é sempre um daqueles programas que o GP sai de pau duro sem ter gozado pois, pela situação do atendimento, o tempo é sempre insuficiente e como quem paga é a cliente, o jeito é esperar a próxima para ver o que rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!