sábado, 11 de abril de 2015

No Sentido Inverso...


Tão logo postei meu último relato, meu whats deu sinal e um homem do outro lado dizia que sua esposa tinha a mesma fantasia contada no meu último relato porém no sentido contrário. fique um tempo pensando no que ele quiz dizer e como não cheguei a nenhuma conclusão pedi que me desse detalhes. ele explicou dizendo que ela queria deixá-lo amarrado como fizemos naquele atendimento e que ela transaria comigo na frente dele sem que ele nada pudesse fazer. Perguntei para quando seria e ele me respondeu "agora mesmo!!!". Como estava disponível, combinamos que eles iriam para o motel e quando chegassem me passariam o número da suite.
Menos de meia hora depois, ele me avisa em qual motel estavam e o número da suite. me encaminhei para lá e ao chegar, uma  morena "jambo" estonteante me atende na porta da suite. Me beija e vai passando a mão por todo meu corpo. Nesse atendimento fui sem cueca para que meu volume pudesse ser sentido de forma mais excitante e foi o que aconteceu. Quando ela tocou meu pau sobre a calça deu um suspiro e sussurrou no meu ouvido "está sem cueca para me deixar louca né filho da puta". Entramos na suite que estava completamente escura, um única luz me permitia apenas ter uma sensação de que havia alguém amarrado junto ao poste de pole dance, exatamente como descrevi no conto anterior. Como não sou de me importar com isso, esquecia que havia alguém mais no quarto e parti para cima da morena...
Ficamos nos beijando, as línguas se cruzando bem molhadas e se exibindo por fora de nossas bocas como que estivessem, de propósito, se mostrando para o marido de minha cliente. As mãos foram aos poucos retirando as peças de roupas, uma a uma iam revelando nossos corpos e, claro nosso desejo. Meu pau estava muito duro e ela não se conteve. Ajoelhando-se abocanhou e, de propósito fazia muito barulho ao chupar, tudo isso para deixar o marido louco. Já era possível ouvir os gemidos dele vindo do poste onde estava amarrado. Quando ela começou a ouvi-lo, foi me pauzudo para mais perto e pude então perceber que o cara estava muito amarrado. Além das mãos estarem para cima, ele estava só de cueca e uma espécie de gaze cirúrgica envolvia seu peito, suas pernas e tornozelo. O pau estava do lado de fora da cueca, pela lateral...devia estar até doendo pois, sentir tesão e não pode sequer se tocar é uma tortura.
Voltando à transa, ela continuava de joelhos me chupando e as vezes levantava e beijava o marido pra que ele sentisse na boca o gosto do pau do macho que ela chupava. Ficamos assim um bom tempo até que chegou a minha vez de me ajoelhar e ver de perto o que estava sentindo em minhas mãos. A mulata tinha um grelo enorme. Talvez por tomar suplementos pra manter o corpo, um clitóris que, sem exageros, dava o tamanho do meu dedo mínimo. era praticamente uma miniatura de um pau e tão gostoso de chupar que ela gozava sem parar, as pernas tremiam e ela ficava descontrolada a ponto de quase não conseguir se manter em pé. Ela beijava o marido na boca e as vezes dava um jeito de se abaixar um pouco para chupar o pau que saia pela lateral da cueca.
Fomos para a cama, muita penetração e ela pede pra ser fodida na bunda....antes vai até o marido e cochicha algo no ouvido dele. deve ter dito algo muito louco pois ele gemeu ao ouvir.
Voltou para a cama, ficou de 4 e mandou penetrar numa única vez, até o fundo da bunda. Estou acostumado com sexo anal com bastante cuidado para que não vire dor para a pessoa que está comigo. Mas notei que o objetivo dela era exatamente esse, sentir um pouco de dor ao ser penetrada. Foi um grito agudo e alto, muito alto. Senti até receio que alguém no motel achasse que havia algo errado ali. ela enlouqueceu  de vez. Gritava muito, pedia mais, mandava bater até que depois de algum tempo, ela pediu que lhe desse porra na cara. Ainda levei um tempo e quando percebi que meu gozo chegava deixei-a de joelhos próxima do marido e ejaculei no seu rosto. Confesso que por conta de toda a excitação, gozei além da média e seu rosto ficou totalmente tomado por minha porra.
Deixe-os a sós no quarto pois, minha experiência me dizia que ela ainda usaria meu esperma para mais uma finalidade...alguém se arrisca a adivinhar?