segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Domingo no Parque e o Raio que Caiu no Mesmo Lugar!

Sei que muita gente entra em meu blog apenas para ler os relatos e se deliciar com as experiências relatadas. Muitas dessas pessoas sentem um tesão enorme para realizar algumas das fantasias que narro aqui porém, por receio, medo ou recato...ou por motivos que a pessoa mesmo não sabe explicar, acabam deixando a vida passar e nunca tornam aquilo que sonham realidade. Mas, vamos lá...
Neste domingo recebo um whats de um número desconhecido, ela se identifica (com nome fictício claro) e em seguida me conta que tem um enorme tesão em fazer sexo com um GP porém, morre de medo de que algo acabe mal. Falei que era normal ela se sentir assim e que isso era bom porque assim ela escolhia a pessoa certa e tomava todos os cuidados cabíveis. Bem, o papo rolou solto até que ela propôs um programa rápido no estacionamento do parque barigui. Pensei eu, domingo naquele estacionamento? Vai ser impossível mas, fui da mesma maneira pois, caso não desse certo, o programa estava ao menos garantido.
Chegando lá identifiquei o carro, estacionei o meu e fui para o carro dela conforme havíamos combinado. Me recebeu com um beijinho no rosto e logo sua mão quis apalpar o instrumento. mesmo com tantas pessoas circulando por ali, ela começou a ficar com tesão e subiu o vestido. Pediu pra eu masturbá-la igual havia feito com outra pessoa que narrei aqui em um dos relatos. Um jeito de tocar diferente, acariciando o clitóris, massageando, colocando o dedo por dentro, tirando e chupando ou dando pra ela chupar. Fique nessa, com um olho no que estava fazendo e outro nas janelas pois, ela já havia saído de si, até que de uma hora pra outra mandou-me parar e pediu pra sentar em cima. rapidamente coloquei a camisinha, ela ficou virada pra mim e esfregava os peitos na minha cara enquanto cavalgava. Ou seja, se ao menos eu estava cuidando de algo, nesse momento já tinha perdido a visão de tudo e só me restava cuidar para não balançar muito o carro com os movimentos dela. Assim foi até que ela gozou mais uma vez de forma bem prolongada e caiu para o lado. Foi aí que tomei um susto. No carro da frente uma garota olhava tudo e parecia se masturbar porque estava bem deitada e eu tinha certeza que estava se tocando. Bem, ficamos um tempo assim, minha cliente se recompôs e então saí do carro. Ao passar pelo carro da garota da frente ela me encara e diz pela janela..."Eu também quero..." respondi que era GP. Ela disse:  "melhor ainda, o motel é aqui perto"! Terminei meu domingo num atendimento inesperado de 4 horas que surpreendeu até eu mesmo. Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar?