domingo, 17 de maio de 2015

Fotos Eróticas...

Não costumo narrar aqui todos os atendimentos que faço. Procuro descrever aqueles mais excitantes que possam passar um pouco como são meus atendimentos e claro, que possam excitar quem os lê. Esse relato, além de incomum, foi muito excitante de realizar. Recebi a ligação numa manhã de segunda feira e a voz feminina do outro lado me questionou quanto à minha disponibilidade para a parte da tarde e também se eu toparia realizar seu fetiche de ser fotografada de forma sensual, de um jeito que a sessão fotográfica começasse bem profissional e fosse tendendo para o erótico até terminar em uma transa entre o "fotógrafo" e a "modelo".

Como sou muito fetichista em relação a lingeries, pedi que ela levasse algumas bem sensuais, além de acessórios e material para maquiagem. Hora marcada, motel combinado e lá vamos nós. Entro na suite e me deparo com um mulher comum mas cheia de sensualidade. Bem arrumada, de sorriso fácil, estava tomando um vinho e me convidou para beber e relaxar um pouco. Ficamos conversando amenidades, degustando o saboroso vinho, até que decidimos começar e eu assumi o comando como se tudo estivesse acontecendo dentro de um clima de muito profissionalismo. Ela preparou o cabelo e a maquiagem, vestiu uma lingerie escolhida para iniciar os trabalhos, escondendo-a sob o roupão, dada a sua timidez inicial. Começamos os clicks e as poses iam se tornando cada vez mais sensuais, eu ia pedindo para ela imaginar que por trás das lentes haveriam dezenas de homens que iriam se excitar com aquelas fotos e ela foi, aos poucos se excitando e se soltando de tal forma que o ensaio fotográfico realmente parecia sério. Fui entrando na brincadeira e "profissionalmente" pedi que ela trocasse a lingerie e refizesse a maquiagem. Enquanto ela se trocava, tirei minha camisa e abri um botão da calça. Como sou bem dotado e aquela situação toda também estava e excitando, a cabeça do meu pau saia pelo cós da calça e parece que essa visão ajudou-a ainda mais pois, ao voltar, vendo aquela situação, ela iniciou uma sessão de exibicionismo para a câmera que mais parecia uma relação sexual com a lente do que poses numa sessão fotográfica. As poses se tornaram muito ousadas com ela se masturbando, colocando os dedos na sua buceta, na sua bunda e apertando os seios e mandando registrar tudo, como se pedindo para o personagem imaginário por trás da câmera, que a comesse com todo a luxuria e tesão.
Fui me controlando pois, percebia que quanto mais o tempo passava mais excitada ela ficava, até que ela me disse que não aguentava mais e que precisava gozar pois, estava muito excitada. Sugeri fotografar o gozo e fiz com que ela se masturbasse para a câmera, de tal forma que pude registar tudo, passo a passo até o gozo longo e intenso.
Foi um programa de 3 horas onde depois das fotos continuei registrando algumas partes do que rolou, incluindo um anal delicioso e uma gozada muito forte em seu rosto que, obviamente não poderei mostrar aqui. De qualquer forma a foto postada no início do post é uma das que fizemos e que publico com autorização desta cliente. Espero que tenham curtido e que sinta muito tesão com esse relato. Beijosss