quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desejo de ser Puta II

Interessante como o relato que postei sobre uma cliente que tinha o desejo de ser puta chamou a atenção e, ainda bem, atraiu várias clientes novas. Uma delas, tinha a mesma fantasia mas, queria realizá-la de uma forma diferente. Se propôs a pagar meu cachê e queria que eu a levasse junto num programa onde o contratante poderia ser outro homem, mulher ou casal.
Expliquei-lhe que o mais comum seria um homem pedir casal porém, como não atendo homens sozinhos, teríamos que aguardar até que um casal ou uma mulher solicitasse o atendimento. Ela concordou e pediu para que eu gravasse seu whats para que pudesse avisá-la quando pintasse a oportunidade.
Na verdade, eu já tinha alguém em vista. Uma cliente eventual, extremamente fetichista, que adorava situações novas. Mandei uma mensagem alguns e alguns dias depois ela respondeu se mostrando interessada. Expliquei detalhes da fantasia da cliente e ela topou impondo algumas condições que basicamente delineavam o atendimento para que tudo fosse feito dentro da maior naturalidade possível ou seja, teria que ser real e dentro disso ela exigiu que a "contratada" fosse extremamente submissa e fizesse tudo que ela pedisse. escolheu a cor da lingerie, pediu pouco perfume (ninguém gosta de ficar com o perfume dos outros) e pra coroar o atendimento pediu que a "puta" esperasse na garagem só de lingerie enquanto eu começaria o atendimento dentro da suite.
Condições aprovadas, hora marcada e lá fomos nós...
Chegando na garagem da suite, minha cliente despiu-se ficando apenas de lingerie e da mesma forma que estava excitadíssima, estava muito nervosa. Desci do carro sem fechar a garagem, ela desceu também e meio acanhada ficou na lateral do carro tentando se esconder. Entrei na suite e vi minha cliente na janela, apenas de calcinha, espiando a "puta" que contratou e se masturbando. Disse oi e perguntei se ela queria que eu esperasse um pouco. Ela sorriu e pediu que me ajoelhasse para chupar enquanto ela se masturbava olhando pra fora...
Ficou assim alguns instantes e aos poucos abriu a janela para que a cliente que estava de fora pudesse vê-la, o que culminou com as duas se masturbando. Uma na garagem, com a porta aberta e a outra na janela que dava para a garagem enquanto eu chupava sua buceta ajoelhado. Não demorou muito e suas pernas tremeram, ficaram tensas, ela quase ficou nas pontas dos pés e gozou demoradamente.
Na sequencia, ela convidou a outra para entrar, permaneceu na janela como se quisesse se exibir para os carros que passavam pelo corredor do motel e recebeu sua "puta" com um longo e demorado beijo. Enquanto se beijavam as duas esfregavam as bucetas na minha boca e eu tentavam com meus dedos, masturbar e intensificar as carícias. Instantes depois, a cliente pediu para assistir a puta sendo devorada na bunda. Imaginem o que foi ouvir aquela mulher falando;
"Agora eu vou sentar aqui e quero ver você fodendo o cu dessa putinha até ela gozar"
Gosto de fazer anal de frente para a gata na posição que chama de "frango assado" porque é muito gostoso beijar e olhar a expressão de prazer da mulher enquanto o pau penetra a bundinha. Minha cliente, a puta, não se continha de tanto tesão e gozava sucessivamente tendo ao mesmo tempo uma mulher apreciando seu desempenho de puta e um macho fodendo sua bundinha.
Enquanto a transa rolava a cliente que nos observava levantou-se, e sentou-se sobre a boca da cliente puta, ficou esfregando o clitóris, os grandes lábios, as vezes ia até o cu, fazia a outra lamber e voltava, enquanto eu continuava ali comendo aquela bundinha apertada.
Como demoro muito para gozar (quando quero), logo as duas trocaram de posição e dessa vez fui presenteado com a buceta de uma delas enquanto a outra sentava sobre sua boca.
Foram 3 horas de programa onde, para ser bem franco, não sabia mais quem era o feitiço e quem era o feiticeiro mas, uma coisa é certa, há muitas mulheres por aí que se excitam com a possibilidade de ser puta por um dia.