terça-feira, 7 de julho de 2015

No Salão de Beleza

Finalmente consegui permissão para publicar um relato que há muito tempo vinha insistindo com minha cliente para que me permitisse contá-lo aqui com a promessa de ser o mais discreto possível.

Como vocês podem notar pelos posts anteriores, um bom número de mulheres que me procuram são casadas e, lógico, têm problema de tempo disponível para realizar o encontro de forma discreta e tranquila. Pois bem, tenho uma cliente antiga que resolveu a situação de uma forma muito criativa e com a ajudinha de uma amiga. Nossos encontros eram sempre um pouco tensos pois ela odiava ir a motéis com medo de que o carro fosse reconhecido ou mesmo de dar de cara com alguém do seu círculo de amizades. Num certo dia, confidenciando suas escapadas com a proprietária do salão que ela frequenta, a mesma ofereceu uma solução "caseira" para a situação. O salão, localizado numa área nobre de Curitiba, está instalado num luxuoso sobrado com 3 andares dos quais apenas 2 são utilizados e cujo terceiro andar a proprietária havia montado uma espécie de refúgio para seus momentos de descanso durante o trabalho e claro, para suas puladas de cerca pessoais. Assim que minha cliente contou sobre a ideia achei ótima e ele resolveu imediatamente, colocar em prática perguntando se eu poderia ir para lá. Como resido no batel, tomei um banho rápido e em menos de 20 minutos cheguei ao local. A recepcionista me recebeu, eu perguntei pela proprietária cujo nome a cliente havia me passado e então fui conduzido pela mesma ao andar superior onde minha cliente já me aguardava. O local era muito bem decorado e ajudou minha cliente a se soltar completamente durante os encontros, de tal forma que era visível ao sairmos, que o clima era sempre muito quente lá em cima.
Num determinado fim de tarde, recebi uma mensagem no whats onde a pessoa se identificava como a dona do salão e, dizia que minha cliente estava sem fone mas que me esperava "no mesmo local" o quanto antes. Achei estranho mas, como o contato havia sido feito por alguém de confiança, nem me toquei que poderia haver algo diferente no ar. Lá chegando fui autorizado a subir para o terceiro piso e quando entro no local, quase tenho um "treco", a dona do salão era quem me esperava sobre o sofá que havia no centro da sala. Devidamente produzida numa lingerie super sensual, saltos e cinta liga, ela simplesmente me disse que hoje a cliente era ela e que desejava sair dali igual ou mais estesiada que minha cliente.
Nem deu mais tempo para nada. Nos beijamos e nossas mãos percorreram nossos corpos buscando aquilo que parecíamos desejar há muito tempo. Acabamos no chão da sala e por três horas o tempo nos permitiu experimentar todas as posições imagináveis. Ela tinha um gosto incrível entre as pernas e nem pude contar quantas vezes recebi seu gozo em minha boca.
Foi uma surpresa incrível numa tarde de "salão de beleza" onde hoje, tenho duas clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!