terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Diário...

Há muito tempo que ensaio fazer relatos sobre meus atendimentos ao longo desse tempo em que acompanhei mulheres em seus devaneios mais loucos ou em simples almoços e cafés. Como o blog não me permite alterar as datas e colocá-los em ordem cronológica, os primeiros relatos serão postados na medida em que eu for lembrando dos mesmos, o que não significa que foram mais ou menos marcantes mas, que por algum motivo lembrei deles.
Como esclareço no meu perfil, me considero um "Homem Acompanhante". Sair comigo não significa que haverá sexo. Já participei de jantares, já me encontrei em cafés, almocei, bati longos papos, tomei chopp e obvio, fiz o que a maioria quiz. Não me encontro com outros homens, apenas mulheres e, por conta da minha formação e claro, do meu desempenho, acabei por criar um grupo de clientes seletas cujos encontros dariam páginas e mais páginas de histórias que passo a narrar a partir de hoje...

4 comentários:

  1. Qndo me disse que relataria seus atendimentos e aventuras na internet, achei sensacional!
    Como cliente assídua, sempre o indico à amigas que vejo que precisam de uma boa companhia, além de um bom sexo..
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. ontem tive minha primeira transa com esse gp maravilhoso..foram semanas ate me decidir e valeu a pena pq foi a melhor transa de toda minha vida...meu primeiro anal..ele me fez gozar nao sei quantas vezes ...foram 4 hrs num motel de puro prazer....me deixou louca no telefone...depois me pediu que o esperasse vendada e amarrada ..ai foi uma tortura de prazer sem fim...ele agora e meu puto fixo.ou seja quero sempre so ele com ele...e maravilhoso e sabe levar uma mulher ao delirio so com o olhar..e que boca que lingua deliciosa..e o pau ah esse e fora e uma loucura..vc que nunca sentiu isso recomendo ele pq sabe como dar prazer e sabe muito bem ...fantastico

    ResponderExcluir

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!