quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casal...

Além de mulheres, atendo muitos casais onde ou o cara tem a fantasia de olhar a esposa se deliciando com outro ou, ela tem tesão para ter os dois ao mesmo tempo e aí muita coisa pode acontecer.
Nesse programa o marido me ligou pela manhã e marcou o programa para o horário de almoço. A ideia dele era que eu pudesse seduzir a esposa sem ela saber que se tratava de um programa pago e caso não desse certo, ele pagaria o cache da mesma forma junto com minha despesa do restaurante, de forma que ela não perceberia. Ele me passou o endereço do restaurante, as roupas que estariam usando e lá fui eu. Chegando no local escolhi uma mesa bem estratégica e percebi que além de combinar comigo o que iria rolar, ele havia combinado algo com ela pois, a esposa, uma morena muito bonita e gostosa, estava usando uma roupa provocante, o que me fez perceber que ela também estava ali para provocar. Pois bem, sentei me de frente para eles e fiquei na "paquera" da esposa. Lançava olhares, olhei para suas pernas quando ela me olhava, fiz gestos, até que ele se levantou para ir ao banheiro então, chamei o garçom e pedi que ele entregasse um guardanapo onde eu havia escrito " QUE MULHER LINDA, VOCÊ É UM TESÃO!". Como já estava combinado, sabia que poderia correr um risco mínimo mas, ela abriu e deu um sorriso contendo a gargalhada. daí em diante a provocação rolou solta e quando o maridão novamente foi ao banheiro, me levantei, fui até a mesa e perguntei se não poderíamos continuar aqui na frente do marido porém em outro local. Ela me chamou de audacioso mas disse um sim com um sorriso largo no rosto. pedimos a conta e fomos num carro só. O marido dirigia na frente enquanto eu ia beijando e tocando aquela mulher de todas as formas. Ela usava uma calcinha preta, bem fio dental, que deixava sua bunda ainda mais tesuda. Coloquei de 4 no banco e fiquei chupando a bunda por trás. Confesso que uma das coisas que me dá tesão é chupar a bunda de uma mulher. Gosto de colocar de 4, deixar as pernas entre-abertas, super arrebitada e ficar ali curtindo com a língua, chupando as pregas para dentro da boca e brincando com os dedos no clitóris. Esse oral só parou na garagem da suite do motel, inclusive nem lembro da parada na portaria, quando percebi havíamos chego. O marido desceu, abriu a porta da suite e se postou numa cadeira que havia no quarto e ali ficou durante as duas horas que fiz o que quis com a esposa. Rolou de tudo e fiz questão que ele olhasse de perto enquanto a esposa chupava ou enquanto eu colocava meu pau em sua bunda ou na buceta. No final, tirei a camisinha e ele pediu que gozasse sobre a buceta com poucos pelos...assim o fiz. Enchi de porra pois em transas longas costumo gozar muito e em seguida fui tomar um banho, peguei minha grana e ao sair pude ver ele chupando a esposa e deixando-a totalmente "limpinha"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!