sábado, 4 de novembro de 2017

Dez Minutos para o Prazer

Este texto foi enviado por uma cliente nova. Ela tinha meu contato há algum tempo e nem imaginava que um dia ainda atenderia esta mulher...Segue o texto na íntegra.

Resultado de imagem para sexo no carro

Há tempos tenho o contato do Marco mas, vou ser sincera, meus receios e os momentos de desculpas que eu inventava, me impediam de realizar meu tão sonhado encontro com ele. No entanto, nesse dia em específico, estava sentindo um fogo diferente percorrendo todo o meu corpo. Uma sede enorme de sexo safado que me deixava molhada de prazer. Fantasiava uma cena em minha cabeça... Decidi realizar! Liguei para o Marco e finalmente combinamos todo o roteiro de minha aventura sexual.
A ideia era nos encontrarmos à noitinha num estacionamento público ( um estacionamento anexo à uma panificadora super conhecida) da cidade para transarmos dentro do meu carro, de uma forma, digamos, mais contundente e excitante.
Me vesti atrevida, calça justa e camiseta decotada. Uma lingerie barata que seria descartada(rasgada por ele) no momento certo. Exalava um perfume próprio de mulher no cio...

Por volta das dezenove horas, chego no local marcado e procuro estacionar o carro numa vaga bem discreta para não sermos flagrados. Aguardo por alguns minutos, até que percebo alguém se aproximando do carro. Olho pelo retrovisor e vejo o Marco chegando. Ele se debruça na janela, me dá um beijo molhado que me excita ainda mais e me diz para ir para o banco de trás. Mal entro ele me agarra por trás com força dominadora. Tento me virar e ele não deixa, quero falar e ele tampa minha boca dizendo em meu ouvido: “fique quieta senão te arrombo por trás sua vadia”. Quero reagir mas ele me prende entre as pernas com sua força de macho dominador. Rasga minha calcinha e me coloca de lado, enfiando rapidamente seu pênis ereto inteiro dentro de mim. Num frenesi de estocadas certeiras me faz gemer de tesão. Sinto em meu pescoço sua respiração quente e ofegante acelar mais e mais. Já consigo sentir o meu gozo escorrendo e me contorço de prazer. Sentindo que gozei, saca para fora o pau duro, arranca a camisinha e despeja toda a sua porra em minha cara e seios, dizendo: “isso é o que você merece hoje. Agora quero meu pagamento”. Com um sorriso safado pega o dinheiro, veste sua calça e como um cafajeste, sai do carro sem nem olhar para trás. A situação ali me faz sentir um misto de medo, constrangimento e prazer ao mesmo tempo. Procuro me recompor e sair do local antes que alguém perceba o que aconteceu, e volto para casa com a satisfação de mais uma experiência sexual realizada. Detalhe, tudo aconteceu como eu imagina e da forma que eu pedi que ele fizesse. Não se assustem lendo, apesar de parecer violento, não foi. Ao contrário, foi muito cuidadoso e se preocupou em fazer do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!