terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mais que massagem... uma explosão de prazer

Mais que massagem... uma explosão de prazer
 Imagem relacionada

Transcrevo abaixo mais um relato que uma cliente enviou para publicação, espero que gostem da narrativa dela!

Neste ano, resolvi me dar o direito de ter experiências sexuais que sempre desejei, mas nunca tive coragem de realizar. Uma delas, a massagem tântrica.
Pensava comigo: uma mulher madura, acima dos quarenta anos, com dois filhos crescidos, independente financeiramente, porque não provar? Apesar dos receios, decidi. E tudo começou a acontecer...
Conheci o Marco através de um aplicativo. Fizemos contato virtual, por longas três semanas. Tinha dúvidas, temores e curiosidades que ele de forma calma e muito profissional foi esclarecendo,  me passando uma confiança em relação ao seu trabalho e ao que eu buscava.
Combinamos enfim o programa para uma quarta-feira à tarde. Na noite anterior, já não conseguia dormir direito, imaginando o que poderia acontecer, afinal, estava prestes a me encontrar com uma pessoa estranha, que iria me tocar intimamente... Nunca tinha feito isto. Que loucura, pensava eu. Um misto de prazer, timidez e ansiedade percorriam meu corpo. Mas já não podia voltar atrás, pois o desejo se tornou maior que o temor.

No dia marcado, fiquei tão nervosa que não encontrava o motel. Atrasei quarenta e cinco minutos do horário combinado. Enfim, encontro o lugar e entro no quarto com o coração acelerado. Tomo uma ducha rápida para tentar me acalmar e inicio o ritual, conforme orientação dele. Deito na cama apenas com a lingerie escolhida especialmente para aquele momento. Em cinco minutos o gato entra, me cumprimenta com um leve beijo na face e acabamos por rir um pouco do meu atraso. Pede para eu ficar de bruços e eu me viro. Começo a sentir suas mãos envoltas em óleo perfumado percorrendo todo meu corpo, com um toque suave e firme, o que me tranquiliza.  Suas mãos quentes deslizam sobre cada membro, provocando uma excitação e um relaxamento gostoso. Por fim, chega em minhas partes íntimas. Um delicioso arrepio percorre meu corpo... Seus dedos massageando meu clitóris numa fricção leve e quente provocam meu gozo repetidamente, denunciando todo o prazer que sentia naquele toque... Em seguida penetra minha vagina e eu gozo prazerosamente de novo. Não me contive, quis ir além, pedi e transamos antes da massagem acabar. Desejava muito sentir aquele homem dentro de mim. E foi maravilhoso. Ele realmente sabe como agradar uma mulher na cama! Não vejo a hora de repetir a experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!