quarta-feira, 22 de junho de 2016

Uma Noite Diferente...

Como vocês devem ter notado andei sumido do blog por uns tempos. Durante este período recebi vários relatos de clientes para publicação que acabaram ficando para trás e que pretendo publicar de agora em diante. Espero que curtam...




Já fiz um relato aqui de como o Marco iniciou a minha esposa. Depois dele houve alguns outros homens, mas o Marco sempre foi o macho preferido da minha esposa, portanto sempre que podemos marcamos uma noite e sempre estive presente, aquela noite era para ser igual a outras.
Borboletas no estomago, pois iria ver o “show” que minha esposa e seu macho alfa iriam me proporcionar, ao vivo e a cores, ali naquela cama de motel. De repente, antes da chegada do Marco, toca meu telefone. Emergência do trabalho, não havia o que fazer, tinha de sair e resolver. Não queria que minha esposa perdesse a oportunidade, então tive que convencê-la a ficar e divertir-se até a minha volta. E fui, com o coração apertado, mas certo que ela iria aproveitar...
Lá pelas tantas, recebo no meu celular uma mensagem da minha esposinha. Era uma gravação de voz. O que eu ouvi me deixou extremamente excitado, ela gemendo muito e o sons dos tapas que recebia. Tentava dizer algo, mas em seu gozo, palavras eram irrelevantes ante ao prazer que lhe era proporcionado. Tive que me conter e terminar logo o atendimento da emergência, mas sempre com o pensamento no que estaria acontecendo naquele quarto de motel.
Recebi mais uma ligação, de novo em seus orgasmos, mal falava, só gemia muito gostoso como havia muito não ouvia... Recebi mais algumas mensagens de texto, essas sim com alguns detalhes: “Amor, estou de quatro...” ou então “Ele tá rasgando meu cu!”. Aquela tortura me deixava doido de tesão.
Finalmente terminei o assunto e literalmente corri para o motel. Meu desespero foi quando havia esquecido o nº do apartamento ao estacionar, mas, em dúvida, ouvi os gritos, sim passaram a serem gritos de prazer da minha esposa, encontrei facilmente o apartamento.
Ao abrir a porta, encontrei-a debruçada sobre uma mesa, com a bundinha empinada e o Marco metendo com muita força por trás na sua bucetinha. Ele pegou seu cabelo e direcionou o rosto dela para a porta onde eu me encontrava e dizia: “Está gostando do que vê? Tua esposa está!”. E ela com aquela cara de puta sorri para mim e diz que me amava!
Não demorou muito, puxou-a posicionando de joelhos, tirou a camisinha e gozou na cara dela. Depois a forçou a chupar-lhe o pau. E eu ali, vendo tudo... Cara, que tesão...
Enquanto tomava banho, não me contive, tirei a minha roupa e meti com vontade na bucetinha dela, gozei litros de tesão acumulado...

Depois que o agradeci e foi embora, eu e minha esposa transamos mais algumas vezes e foi quando ela me contou os detalhes da foda, mas essa, eu ou ela contamos em outra ocasião...

3 comentários:

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!