quarta-feira, 16 de março de 2016

Totalmente Dominada: Submissa à Merce de meu Puto

Este é um relato diferente. Esta futura cliente quis escrever sobre a sensação que está tendo nos dias que antecedem nosso encontro. Transcrevi com a máxima exatidão tudo que ela escreveu...

"Olá meninas resolvi compartilhar com vocês minha experiência com esse gostoso. Conheci ele através do tinder onde começamos a conversar, só as palavras que ele usa e te fala já te deixam morrendo de vontade de tê-lo  porém, naquele dia não podia pois. tinha compromisso a cumprir. Amo sexo mas, por mais que procure, nunca achei alguém a altura para me satisfazer  ,esse homem maravilhoso começo a conversar via whats . Lá a conversa pegou fogo . Me mandou fotos e eu mandei para ele. Amo ser dominada e fazer sexo anal porém,  fiquei com receio mas esse homem cada dia me deixava com mais tesão e me passava muita segurança e tranquilidade me explicou tudo, como funcionavam todos os detalhes cada passo. Nossa conversa começou sábado e marcamos para sair na quarta . Imaginem todos os dias falando com ele , minha expectativa só aumentava . Na terça se pudesse já teria encontrado ele mas tinha uma reunião fui a minha casa me arrumar pois. era um jantar de negócios e resolvi combinar com ele o dia seguinte , nossa só de falar fico toda molhada e meu coração acelera. Essa delícia de homem começou a me dar ordens por MSN e eu segui , primeiro pediu para eu tirar os seios para fora e tirar uma foto e eu obedeci ,pensei e só isso ,não! Perguntou se curtia grampos nos seios, disse que nunca havia usado ,ele mando eu colocar e tirar foto para ele nesse ponto já estava morrendo de tesão ,querendo cancelar a reunião é ir encontrar esse deus do sexo,e prová-lo .Mas meu táxi chegou  e entrei. E informei a e que depois continua vamos  a conversar ,ele não estava satisfeito .Mandou eu colocar a bolsa no colo e enfiar a mão dentro de minha calcinha e me acariciar , disse que ele era louco estava dentro do táxi ele só mando "Estou mandando" e eu não resisti a essa ordem e fiz nossa tava encharcada minha calcinha de tanto tesão querendo sentir  e pelo perigo. Ele pergunto se minha calça estava molhada e eu informei que estava de vestido para minha sorte .Quando achei que tinha acabado ele mando tirar minha calcinha ai como ia fazer isso mas eu tirei com todo cuidado para o taxista não ver . E pediu uma foto do meu clitóris que nessa altura era só tocar e eu gozava . Mandei a foto . E disse que havia chegado e que iria ao banheiro me recompôr rsrs mas ele tem o dom . Pediu um vídeo de eu me tocando no banheiro foi complicado pois havia outras mulheres ali e eu não podia gemer . Ele pediu para eu me tocar até gozar .Mas só disse que preferia gozar em sua boca no dia seguinte . Meninas eu digo hoje será difícil dormir pois não vejo a hora de sentir esse homem . Depois eu conto para vocês como foi . Mas nossa eu já imagino tudo e sei que será mil vezes melhor só de conta aqui já to morrendo de tesão vontade de adiantar o encontro ...bem vou tomar outro banho para me acalmar e depois conto tudo para vocês. Beijos bem molhados e demorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!