sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Minha Leitora Assídua...

Essa cliente chegou até mim através do meu blog. Se declarou uma leitora assídua mas que não tinha coragem de marcar um programa na real.
Sem muitos rodeios ela fez algumas perguntas e disse que qualquer dia, quando a coragem chegasse ela me chamaria. Estou acostumado com esse tipo de situação. Lógico que as mulheres se sentem pouco encorajadas de sair com um Gp pois, no mundo que vivemos, todo cuidado é pouco e o ramo da prostituição sempre foi conhecido por ser um mundo de violência, drogas e toda sorte de violência. Assim, passei a ter algumas conversas esporádicas com ela, que vou chamar simplesmente de Gi. Nessas conversas procurei passar um pouco de confiança, deixá-la mais tranquila além do que, excitá-la da forma que era possível. Trocamos algumas fotos e confesso que comecei a sentir tesão para fodê-la até que num belo dia, ela me manda uma mensagem à noite, marcando o programa para o dia seguinte, bem cedo.
Na hora marcada recebi a mensagem com o número da suite e em 10 minutinhos estava entrando no motel. Entrei no quarto e vi uma mulher super sensual num vestidinho preto bem curto sentada sobre a cama. ao cumprimentá-la, dei um beijo na sua boca e então nos grudamos e nossas línguas, mãos e corpos passaram a se tocar com tesão e muita sede de sexo. Passei as mãos pelos seios grandes e deliciosos (adoro peitões), desci a mão pelo corpo e senti a calcinha minúscula toda ensopada do tesão que saia da buceta. Fiz pressão, massageei sobre a calcinha e então um dedinho safado penetrou pela lateral e tocou seu clitóris que já estava completamente ensopado. Fiquei ali, masturbando, beijando, chupando aqueles seios gostosos com mamilos grandes e lindos ate´que aos poucos fui descendo a boca e minha língua chegou até aquela buceta que já estava totalmente molhada de tesão. Chupei com gosto, mordisquei o clitóris, enterrei minha língua pela buceta, desci até seu cu lisinho, até que os orgasmos começaram a chegar. Não sei bem quantas vezes ela gozou em minha boca mas o certo é que eu não queria mais parar de chupar aquele grelo. Que mulher deliciosa, que gosto tesuda naquela buceta.
Senti que ela queria ser penetrada, fiquei de joelhos e fui colocando a cabeçona do meu pau na buceta. Fui de leve, aos poucos. deixei ela sentir cada centímetro do pau se enterrando dentro dela. era uma buceta apertada, que se contraia como que puxando meu pau para dentro até que senti bater bem fundo e então comecei os movimentos de vai e vem. No início bem devagar, depois fui aumentando e socando forte, chamando-a de tesuda, de gostosa, enquanto ela gozava e retomava o tesão. Trocamos várias posições, fodi ela de 4, coloquie-a de lado e meti por trás, fui fodendo de todas as formas e por mim não pararia mais. No quarto havia uma espécie de sofá onde coloquei-a de costas para mim e com uma das pernas apoiadas no encosto soquei por trás novamente, depois deixei-a inclinada no encosto e a buceta ficou totalmente à mostra, vermelha, inchada de tanto levar pau. Voltei a socar e ela gozando seguidas vezes.
Quando percebemos a hora dela estava por um fio. Disse que precisava ir então se sentou sobre a cama e olhando para meu pau duro como pedra, pois, ainda não havia gozado, puxou-me e começou a bater uma punheta deliciosa. Pedia a porra e mirava o pau nos seios como que querendo oleite sobre o corpo. Que punheta deliciosa! Gozei jatos de porra fartos e gemi alto enquanto ela n~~ao parava de punhetar. Foi um tesão de trepada que espero que ela repita logo pois, quero sentir aquela buceta escorrendo na minha boca novamente.

Um comentário:

  1. Nossa... Esse homem realmente é demais!
    Tem um pau delicioso e insaciável, sabe foder muito gostoso.

    ResponderExcluir

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!