quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fetiche de Ser Puta!

Tenho uma cliente que é leitora assídua do meu blog. Ela já me confessou que as vezes economiza comigo se masturbando enquanto lê as histórias. No nosso último encontro propus a ela que participasse comigo no blog contando uma de suas experiência comigo, na verdade, nossa primeira vez. No princípio ela relutou um pouco mas, acabei convencendo-a que poderia ser excitante. Assim, as partes deste texto que estão entre aspas, foram escritas pela minha cliente sendo que eu apenas estruturei o texto. Espero que gostem e comentem no final...
"Onde começa...? Sou separada e nunca tive uma vida sexual muito boa, poucas vezes senti prazer e para mim, aquilo era normal. Após a separação, resolvi experimentar novas sensações, ter experiências diferentes e viver algumas fantasias que estavam guardadas no fundo do meu baú de intimidades mais secretas. Foi assim que descobri que sexo é muito bom, que posso sentir prazer sem culpa e que isso me ajuda a ter uma vida mais leve, alegre  e descompromissada. vou relatar aqui uma das experiências que vivi recentemente e que mais me excita quando estou relembrando os momentos vividos naquela noite de luxuria e prazer. É pensando no que aconteceu e jogando um pouquinho de pimenta que curto me masturbar quando estou só em minha cama, perdida em meus pensamentos mais secretos. Sempre quis saber como é ser prostituta pois, me excita a ideia de ser "pega" na rua por um desconhecido, ter que ir com ele para um local de baixo nível, cheio de putas pelos corredores e , no quarto, ter que fazer tudo que ele mandar para ter em troca alguns trocados. Mas como fazer isso de uma maneira segura, ainda mais eu que vinha de uma família do interior, bem cuidada pelo marido, acostumada com todo tipo de proteção e acima de tudo muita bem vista pela sociedade. Pois bem, foi numa mesa de bar, conversando com algumas amigas que ouço elas me contado sobre experiências que tiveram com garotos de programa, que tive uma ideia que possibilitou a realização da minha fantasia. Fui atrás de um garoto de programa que concordasse em fazer o que eu desejava. Ele se descreveu como um cara interessante em tudo mas, o que realmente me chamou a atenção, foi saber e comprovar por fotos que ele era bem dotado. Aquilo mexeu comigo já que tudo que me vinha à mente era aquele pau enorme me penetrando por trás pois, sou uma mulher que adoro sexo anal e não posso transar sem ser penetrada dessa forma. Enfim, expliquei tudo que eu queria, passei todos os detalhes, inclusive sobre como eu estaria vestida e deixamos tudo certo para que as coisas acontecessem da forma como eu havia imaginado. No dia e hora marcados, lá fiu eu para a rua, num local onde eu sabia que as meninas faziam ponto à noite. Eu usava um vestidinho mega curto com meia arrastão, salto alto e maquiagem um pouco carregada. Tudo isso me deixava ao mesmo tempo excitada e com receio sobre o que poderia acontecer se algo desse errado. Cheguei ao local, me encostei na parede de uma loja que se encontrava fechada, conversei com algumas prostitutas que estavam próximas e contei a elas que estava ali apenas realizando uma fantasia sexual e que não pretendia "roubar" clientes delas. Elas riam e pareciam não se importar com a minha presença, até porque, minha intenção era ficar alguns minutos e assim que meu parceiro parasse o carro "aceitar" o pedido para fazer o programa e cair fora.
Na verdade essa cliente é uma loira estonteante, na faixa dos 30 e poucos anos, uma mulher da sociedade que gosta de ser tratada como puta e que ganharia rios de dinheiro caso resolvesse explorar o corpo delicioso que tem. Vou deixar ela continuar...
"Super excitada fiquei esperando aquele bem dotado chegar, os carros passavam lentamente e os caras me encaravam olhando meu corpo da cabeça aos pés...não demorou muito e um carro parou. Como não combinamos qual seria o carro que meu parceiro estaria, achei que era o próprio e fui até a janela como se fosse tratar um programa. Logo de cara percebi que não era meu "garoto de programa" mas sim, um cliente real pois ele me perguntou quanto eu cobrava para fazer um oral nele no carro. Não sei de onde tirei a resposta que dei mas disse que não fazia oral no carro e voltei para onde estava. Esse fato mudou tudo pois, percebi que não estava esperando apenas a pessoa que havia combinado o programa comigo mas, qualquer um que parasse" ...
Eu estava olhando ela de longe como que protegendo-a caso algo desse errado. Percebi que os carros começaram a parar e curti a brincadeira de deixar ela conversar com os caras e se sentir desejada pelos "clientes".  
"Na medida que a hora ia avançado, mais e mais carros começaram a parar e a cada vez que eu ia até a janela da porta para conversar as propostas me causavam espanto e excitação. Ouvi de tudo, desde fazer um programa rápido porque a esposa estava em casa esperando até coisas do tipo sado masoquistas e surubas com dois ou três amigos juntos. Até que numa dessas vezes que fui abordada, vou até o carro o vidro abaixa e a pergunta sobre qual era o valor revela o código que havia combinado com meu parceiro de fetiche. Olhei e gostei do que vi, super gostoso...e  era ele pela descrição. Informo o valor, ele me pede para entrar. Dentro do carro não me contenho e abro o zíper da calça dele p me certificar do tamanho, pasmei e caí de boca naquele pau enorme e deixei para trás a prostituta de brincadeira para viver uma prostituta de verdade num quarto de motel vagabundo que ele me levou de propósito porque era lá que as putas se movimentavam nos corredores, só que neste caso, quem pagou a conta fui eu, a puta!"
Agora espero que vocês comentem, quem sabe assim essa e outras clientes se motivam a contar algum fetiche interessante que viveram nos meus atendimentos...

10 comentários:

  1. Adoro ler esse blog, me deixa cheia de vontades pecaminosas. Minha mente fica repleta de desejos novos e muito safadinhos... Caras amigas que são clientes deste delicioso rapaz, adoraria ler mais das experiências nas suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que te prometo publicar todos os relatos que forem enviados por minhas clientes. Acredito que agora que elas sabem que podem publicar suas próprias experiências, irão enviar os textos para que eu publique...

      Excluir
  2. Excitada!!! E como fiquei lendo esse relato ousado e gostoso. Amei o blog !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom se excitou com os relatos. Sinal que o blog cumpre seu principal objetivo...
      Espero poder sentir o gosto dessa excitação em minha boca um dia! Beijos....

      Excluir
  3. Kero virar garoto de programa meu pau tem 20 cm sera ke tah bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não creio que um pau grande ou pequeno faça diferença mas, educação sim, fará com que você tenha ou não muitas clientes de nível. Boa sorte...

      Excluir
  4. Que rua ou local seria ideal para esse fetiche? Pode me dar uma sugestão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ...
      Na região da Vicente Machado com Brigadeiro Franco. A quadra de cima na Carlos de Carvalho também é boa. Sempre após as 23:00 hrs. Boa Sorte!!!

      Excluir
  5. Nossa acabei praticamente de me ver rsrsrsrs
    Algum tempo atrás fiz algo parecido, mas o cara não sabia e até na hora que ele foi me pagar, ele acho que eu era GP, o legal foi que depois viramos amante. Mas mesmo depois dessa experiência ainda tenho fantasias assim, acho q tenho um mega pé como garota de programa, só não quero assumir kkkkkk
    Estou super adorando seu blog beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      Que bom que o relato te trouxe boas lembranças! Vamos exercitar esse teu ladinho GP...???
      Estou te esperando. Beijos

      Excluir

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!