quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Clientes Assíduas III

Duvido muito que vocês entendam essa garota mas, perguntem ao analista...
Telefone toca e ela já vai dizendo logo de cara; "oi é fulana, tudo bem? pode vir agora?"
Esta cliente deve ter seus 30 e poucos anos, nunca perguntei ate´porque, falamos muito pouco. Quando chego em seu apartamento é quase sempre a mesma coisa. Me recebe, me leva até a sala, pede para eu sentar, abro a calça e tiro o pau pra fora, fico me masturbando para que ela possa olhar e fazer o mesmo. Ela abre o robe, de frente para mim, mostra a buceta impecavelmente depilada e vai se tocando de leve, aos poucos. As vezes a mão desce até o cuzinho, sobe novamente, aperta o clitóris, bate ele e por fim goza olhando meu pau duro. Nunca gozei assim...
Após fechar o robe ela me paga, dá um beijo no rosto e uma das poucas palavras de sempre é; "te chamo de novo quando quiser gozar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada vez que você comenta, tenho uma motivação a mais para escrever!